"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 30 de março de 2019

HORA DE FAZER UMA LIMPEZA NAS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS DETONANDO O DELETÉRIO DOMÍNIO DOS COMUNISTAS

No vídeo acima o momento que um ativista conservador é agredido de forma violenta no campus da Universidade de Berkley, na Califórnia. O Presidente Donald Trump reagiu de imediato e promete cortar subsídios governamentais às universidades que cerceiam a livre manifestação de ideias.

Como no Brasil as universidades norte-americanas há muito anos estão sob o severo e odioso controle dos comunistas, ainda que o Partido Comunista nesse país jamais tenha conseguido se firmar como partido político competitivo. Por isso, os esquerdistas desde sempre gravitam em torno do Partido Democrata que apesar de se apresentar como defensor da democracia na verdade é de viés esquerdista que protege e acolhe todos os tipos de esquerdistas. Algo parecido com o PSDB no Brasil, partido que consegue dissimular o seu viés esquerdista.

Nos Estados Unidos, via de regra, os esquerdistas são identificados como "liberals" (liberais) porém isso não tem nada a ver com o conceito de liberalismo consagrado na filosofia política. Na verdade o epíteto "liberals", foi criado pelos próprios comunistas como uma forma de se tornarem palatáveis numa sociedade que majoritariamente rejeita o comunismo.

A ocupação do espaço universitário pelos esquerdistas nos Estados Unidos vem de longa data se insere dentro da estratégia da "guerra cultural" que ganhou impulso global a partir dos anos 60 do século passado graças à acolhida das universidade americanas aos filósofos comunistas egressos da Escola de Frankfurt, da Alemanha, que a partir de 1935 decidiram imigrar para os Estados Unidos e foram acolhidos generosamente pelos acadêmicos comunistas que já pontificavam dentro do meio universitário norte-americano.

Todavia, a guerra cultural foi levada a termo nos anos 60 do século passado e incorporada pela mainstream media. A palavra de ordem era "faça amor, não faça guerra" ao mesmo tempo em que surgia o dito movimento "hippie" um bando de anti-higiênicos que vivia em comunidade que foi o precursor da disseminação das drogas, da vadiagem e de todas a iniquidades que se refletem dramaticamente neste século XXI em todo o Ocidente.


O LIXO VERMELHO
Esse lixo todo foi acolhido de braços abertos pelos ditos "intelectuais" das universidades primeiro nos Estados Unidos e depois essa desgraça se espalharia por todo o Ocidente. Por isso é que, salvo as mínimas exceções, as universidades se transformaram no locus por excelência de abrigo a comunistas de todos os matizes.

E a coisa atingiu dimensões jamais imaginadas. Todavia, com o controle da grande mídia pela bandalha comunista essa dramática realidade é zelosamente escamoteada do grande público no Brasil. Por isso a maioria das pessoas não entende o que está acontecendo. Salvo o público norte-americano, já que o dito 'controle social da mídia' estabelecido pelos comunistas é furado por uma miríade de veículos de mídia conservadores. A pujança dos Estados Unidos, que é a maior potência do mundo, decorre exatamente desse fato, ou seja, a existência de jornais, televisões, sites e blogs de viés conservador que furam a tentativa de bloqueio da informação pelos comunistas.

O bloqueio e/ou a manipulação da informação são os principais gargalos que impedem o desenvolvimento de um país e foi o que levou o Brasil a esse estado de miséria face à roubalheira desenfreada que desidratou a economia nacional e que foi levada à termo graças ao controle dos meios de comunicação pelos esbirros dos comunistas, ou seja, dos jornalistas lacaios desses criminosos. Não fosse a Operação Lava Jato ter descoberto a trama o povo brasileiro já estaria esgravatando os lixões em busca de alimentos e numa proporção muito mais dramática do que se vê atualmente na Venezuela. Lá são cerca de 30 milhões de habitantes, enquanto a nossa população é de 208 milhões tomando por base o último censo.


QUEBRANDO O MONOPÓLIO IDEOLÓGICO
A quebra do monopólio da informação pelos comunistas que controlam as redações da grande mídia brasileira só ocorreu depois do advento da internet que deu origem às redes sociais, sites e blogs independentes. A prova da importância da circulação da informação, sem o filtro censório da vagabundagem esquerdista que controla as redações da grande mídia, é justamente no resultado da recente eleição presidencial no Brasil que sufragou com uma montanha de votos o Presidente Jair Bolsonaro. E mais do que isso, manifestou-se de forma objetiva e clara que a ampla maioria da população brasileira endossa o receituário político e econômico de claro viés conservador, aliás o cerne das propostas apresentadas pelo Presidente Jair Bolsonaro em sua campanha.

Se a grande mídia foi reduzida a pó de traque pela corrosiva e benéfica circulação livre da informação por meio da internet o segundo passo dessa mudança cultural e política de viés eminentemente conservador obrigatoriamente tem de atingir o sistema da educação. E o foco são as universidades públicas e privadas. É a partir das universidades que são formados os professores que mais adiante vão alfabetizar os pequeninos, além do fato das universidades produzirem a cultura e sobretudo forjarem o pensamento político dos próximos anos. Está aqui o ponto mais importante a ser atacado pelo governo do Presidente Jair Bolsonaro.

E, para concluir, reporto um fato que foi solenemente descurado pelos comunistas que controlam as redações da grande mídia brasileira e obedecem às ordem emanadas do establishment. O Presidente Donald Trump anunciou no começo deste mês de março que os fundos públicos, alguns milhões de dólares, que irrigam as universidades norte-americanas poderão ser travados para aquelas que impõem a censura à livre circulação das ideias. Sim, porque sob o controle comunista das universidades americanas é tamanho que qualquer aluno, palestrante ou professor que ousar defender qualquer princípio conservador é escorraçado e agredido fisicamente, como ocorreu recentemente na Universidade de Berkeley, no esquerdista Estado da Califórnia.

O site Epoch Times deu esta notícia em matéria no seu site que transcrevo concluindo esta postagem, sem antes alertar o Presidente Jair Bolsonaro para a importância de levar em consideração essa decisão do Presidente Donald Trump. Afinal, a situação das escolas e universidades no Brasil no que tange à sua ocupação pelos esbirros do movimento comunista não é diferente do que ocorre nos Estados Unidos.
Transcrevo a parte inicial da matéria do site Epoch Times com link ao final para leitura completa. leiam:


"O presidente Donald Trump disse em 2 de março que em breve assinará um decreto que exige que universidades e faculdades protejam a liberdade de expressão em seus centros, ou se arrisquem a perder fundos federais para pesquisa.
Trump fez o anúncio na Conferência Anual de Ação Política Conservadora (CPAC), depois de chamar ao palco Hayden Williams, um ativista conservador que levou um soco no rosto na Universidade da Califórnia, Berkeley, no mês passado, enquanto recrutava estudantes para o grupo conservador Turning Point USA.
“Hoje, tenho orgulho de anunciar que em breve assinarei um decreto que exige que as faculdades e universidades apóiem a liberdade de expressão se quiserem verbas federais para pesquisa”, disse Trump, provocando gritos e aplausos da audiência.
Se as universidades não o fizerem “(para eles) custará muito caro”, acrescentou o presidente.
O governo concede às universidades mais de 30 bilhões de dólares por ano em fundos de pesquisa. A Casa Branca não respondeu imediatamente a um pedido de comentários sobre os detalhes do decreto.
A Universidade da Califórnia disse que o agressor, Zachary Greenberg, de 28 anos, foi preso em 1º de março e libertado sob fiança, segundo a Campus Reform. A universidade divulgou um comunicado condenando o ataque logo após os vídeos do incidente aparecerem nas redes sociais". Do site Epoch Times


30 de março de 2019
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário