"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 24 de março de 2019

A FORÇA E O CARISMA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO QUE O JORNALISMO CHULÉ DA GRANDE MÍDIA NÃO CONSEGUE DERROTAR




Enquanto a grande mídia no Brasil prossegue na sua faina insana e criminosa na tentativa de destruir o Presidente Jair Bolsonaro, lá no Chile, onde o nosso Presidente se encontra cumprindo missão internacional, é alvo de aplausos tanto nas reuniões oficiais como também por populares.

É o que se constata nos dois vídeos acima. O primeiro, durante sua alocução em reunião oficial e o outro quando o Chefe de Estado brasileiro esteve num shopping. Vê-se Bolsonaro sendo aplaudido, cumprimentado e abraçado pelo público chileno. Parece até aqueles episódios ocorridos durante sua campanha presidencial aqui no Brasil.

Ao longo de minha carreira jornalística que iniciei em 1971 nunca vi nada parecido, ou seja, um líder político como o Presidente Jair Bolsonaro, cuja popularidade extrapola as fronteiras do nosso país. A mostrar que a grande mídia continua dando tiro n'água. Quanto mais bate no Presidente Jair Bolsonaro mais cresce a sua popularidade que já ultrapassa fronteiras.

Felizmente estamos assistindo ao vivo e em câmera lenta a derrocada final da mainstream media e seus jornalistas esbirros do movimento comunista internacional. Ninguém aguenta mais essa gentalha estúpida, cretina e mentirosa.

É a primeira vez que isto acontece no Brasil. E é uma extraordinária oportunidade para o nosso país contar com um Chefe de Estado que é prestigiado pelo público interno e externo. O apoio popular a um chefe de Estado é um cacife raro, muito difícil de acontecer.

Está acontecendo aqui e agora. Mas é incrível ver a infausta tentativa de destruir o Presidente Jair Bolsonaro atirando no lixo essa vantagem evidente do Brasil e que conta muito para o nosso país reforçando seu prestígio no contexto global.

24 de março de 2019
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário