"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

PODER DO VOTO: APP PARA ACOMPANHAR O TRABALHO DOS PARLAMENTARES



Poder do Voto é um aplicativo para os eleitores acompanharem a vida política e ações dos parlamentares.

O foco do aplicativo Poder do Voto é permitir que o cidadão acompanhe o trabalho dos parlamentares, contribuindo com a busca pela transparência na política brasileira.

O app se propõe a colocar de forma atualizada as ações dos políticos eleitos nas urnas em 2018, permitindo que os cidadãos brasileiros acompanhem, mais de perto, tudo que acontece no cenário político.

Formado em engenharia civil e com passagem por vários bancos e grandes empresas, o idealizador do aplicativo Mario Mello é um executivo bem sucedido com o objetivo de fazer a diferença no Brasil.

“O Poder do Voto é o sonho de dois anos e agora ele está se tangibilizando, é uma forma onde a força motriz é a esperança”, disse Mario.

Você pode fazer o download o aplicativo para seu smartphone da Apple ou Android.





A partir de hoje, o binóculo laranja estará representando o olhar do eleitor brasileiro apontado para o Congresso Nacional. Baixe o App Poder do Voto gratuitamente. Link IOS: https://apple.co/2S6Lg6u / Link Android: https://goo.gl/rJHdrq #poderdovotoapp #deolhonocongresso



12 de fevereiro de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário