"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

HUNGRIA DIZ QUE IMIGRAÇÃO É A MAIOR AMEAÇA À SEGURANÇA DOS EUROPEUS


De acordo com Tibor Benko, ministro da Defesa da Hungria, a imigração representa a maior ameaça à segurança dos europeus.

Em entrevista à MTI, agência de notícias húngara, o ministro Tibor Benko disse que a segurança da Europa vem se deteriorando consideravelmente.

Segundo ele, “soluções rotineiras não foram o suficiente para lidar com novos tipos de ameaças à segurança”.

As declarações vieram à tona dois dias antes de um encontro ministerial da União Europeia, que aconteceu em Bucareste.

“O encontro será focado em novos meios de defesa, coerência entre os vários treinamentos de segurança e em operações militares”, disse Benko.

Aos líderes europeus, o ministro pediu que as ameaças ao continente e aos cidadãos sejam tratadas com seriedade e que novas medidas em relação à imigração ilegal sejam tomadas.

De acordo com o portal Voice of Europe, ele também disse que a Europa precisa responder em conjunto às novas ameaças, como o terrorismo, a imigração e a guerra cibernética.


06 de fevereiro de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário