Os comunistas sempre estão inventando alguma péssima novidade. Essa gentalha toda constitui a pior praga que surgiu na face da Terra. E, graças à grande mídia um cipoal de regras formuladas de forma calculada por esses desgraçados vai emparedando os cidadãos e coagindo-os a obedecerem mais adiante regras absurdas jamais imaginadas.
Refiro-me à recente investida contra prosaicos canudinhos de plástico. Já há prefeitos aqui mesmo em Santa Catarina que conseguiram aprovar leis com severas penalidades a quem ousar sugar um refrigerante por meio de um prosaico canudinho de plástico.
E essa histriônica bobagem não acontece apenas aqui no Brasil. É mais um esquema globalista da idiotia ecochata à qual o movimento comunista internacional incumbiu de levar adiante a agenda verde que postula à repressão pura e simples dos cidadãos indefesos. Estamos perante mais um avanço da guerrilha cultural esquerdista com o apoio da maioria da boçalidade jornalística da mainstream media.
No vídeo acima o jornalista norte-americano Tucker Carlson, da Fox News, prova o que estou afirmando. A perseguição aos canudinhos de plástico não é apanágio do ecochatismo brasileiro. Ao mesmo tempo em que aqui e agora idiotas promulgam leis anti-canudo plástico, o mesmo ocorre nos Estados Unidos! A perseguição ao frugal uso de canudinhos de plástico é global!
Enquanto isso a preocupação com o lixo pesado que infesta os mananciais de água, os rios, por exemplo, é descurada. Como também os ecochatos - como não poderia deixar de ser pois são comunistas - ignoram a maior poluição que infesta os mares vinda da China. Ora, a China é comunista e como tal abençoada pelos esquerdistas de todos os matizes. E como é comunista a China pode fazer o que quiser inclusive entulhar os mares com o subproduto de suas fábricas e com o lixo gerado por 1,3 bilhão de chineses que compõem a população desse país ou, ainda, deslocar tropas para garantir que Nicolás Maduro continue dizimando o povo venezuelano.
Finalmente o que é mais grave ainda. No caso brasileiro os que se incomodam com canudinhos de plástico, respiram noite e dia partículas de dejetos humanos já que praticamente inexiste tratamento de esgoto no Brasil. O troço é lançado nos rios e mares em estado natural. Em algumas regiões sequer há coleta dos ditos dejetos sólidos.
Em boa hora o vídeo acima foi postado e traduzido com legendas pelos Tradutores de Direita.
22 de fevereiro de 2019
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário