"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

PETROBRAS DEMITE EXECUTIVA QUE ESTRELOU COMERCIAIS ANTICORRUPÇÃO


Nas últimas semanas, a estatal Petrobras mandou para o ar uma agressiva campanha publicitária para falar das medidas anticorrupção que a estatal tomou depois da Operação Lava Jato.

Para ser uma das estrelas da campanha, foi escolhida Regina de Luca, gerente de inteligência e segurança da Petrobras.

Em sua fala no comercial, exibido constantemente na TV, Regina dizia que “hoje podemos falar da Petrobras porque arrumamos a casa”.

Estranhamente, Regina, que também foi que foi Secretária Nacional de Segurança Pública durante o governo da petista Dilma Roussef, foi demitida da Petrobras nesta quinta-feira (6).

Procurada pelo jornal “O Globo“, a empresa não informa os motivos. Diz apenas que Regina foi “desligada”.

06 de dezembro de 2018
renova midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário