"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

BOLSONARO RETOMA SEU CONTATO DIRETO COM O POVO BRASILEIRO EM 'LIVE' PELAS REDES SOCIAIS, REAFIRMANDO QUE NÃO FARÁ CONCESSÕES A AGENDA ESQUERDISTA


Em boa hora o Presidente eleito Jair Messias Bolsonaro retomou sua comunicação direta com os brasileiros por meio de 'live' via Facebook e Twitter.

Vale a plena ver e ouvir o vídeo acima que reproduz a 'live' integral, algo em torno de 15 minutos. Está de bom tamanho.

Recomendo àqueles que não viram essa transmissão que dêem uma olhada.

Tem-se aí o Bolsonaro retomando diversos assuntos que abordou durante a campanha eleitoral. Neste momento em que seu quadro de ministros está definido Bolsonaro retoma esse imprescindível contato direto com o povo brasileiro.

São assuntos muito importantes que têm de ser solucionados para que o gargalo que impede o desenvolvimento do Brasil seja finalmente detonado.

Na conclusão dessa sua rápida alocução Bolsonaro avisa que vai jogar pesado na área da segurança pública. Aliás, algo que todos os brasileiro de bem esperam com justificada ansiedade. 

13 de dezembro de 2018
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário