"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

URGENTE: CANAL RURAL MOSTRA POR QUE JAIR BOLSONARO SERÁ ELEITO NO 1o. TURNO

Um comentário:

  1. Sempre Mais do MESMO24 de agosto de 2018 às 04:06

    Ignorar é um erro porque "quem cala consente".

    Bolsonaro deveria focar mais em atacar a esquerda apontando-lhe o dedo para os assassinatos em Cuba, atacar a admiração pelo maníaco Che Guevara, apontar o dedo para os assassinatos em massa praticados em TODOS os países socialistas.

    Também destacar os jornalistas que até a candidatura Bolsonaro viviam a falar nas midias que se deveria focar nas propostas dos candidatos e não nas baixarias e ataques pessoais.

    Isso deixaria clara a canalhice dos manipuladores de opinião também apelidados de formadores de opinião.

    O que não falta para Bolsonaro é munição para desconstruir moralmente estes pulhas que se fazem de bonzinhos e coitadinhos (os maiores valores morais da atualidade).

    Os valores morais se dão pela propaganda que deles se faz (diferente de ética que se pretende filosofia da moral e atua na razão e não na emoção).

    É PRECISO OSTENTAR ORGULHO DOS VALORES ESTÓICOS.

    Repare que os doutrinadores da esquerda sempre pregam que osseguidores devem ostentar orgulho por serem de esquerda (socialistas/comunistas). Tentando convencer que tal é virtude através da ostentação do orgulho.
    Repare-se que todo canalha esquerdista SIMULA orgulho até de ser ASSALTANTE, TERRORISTA COVARDE e LADRÃO. Exibem orgulho até de serem safados em nome da causa.

    OS SÍMIOS tendem a IMITAR aquilo que parece VENTUROSO, numa tentativa de usufruir dos mesmos sentimentos que o ator exibe em auto promoção.

    Ostentar orgulho pelos VALORES ESTÓICOS, pela honestidade, pela firmesa e pela vontade de derrotar os bandidos é a única salvação.

    Repudiar ostensivamente o COITADISMO e o POBRISMO como a DEGENERAÇÃO MORAL que são é fundamental para mudar essa deterioração moral.

    Não permitir que o VÍCIO seja propagandeado como "VIRTUDE" é fundamental.
    Usar o DISCURSO EMOCIONAL contra o discurso emocional é a única forma de derrota-lo.
    Apontar os genocídios da esquerda (totalmente desconhecidos do povão), esfregar a miséia dos cubanos ante o LUXO EXTREMO dos governantes socialistas, usar a palavra ESCRAVIDÃO para nomear a relçaõ do Estado socialista com o povo efetivamente escravisado.
    Esfregar nos focinhos a EXPLORAÇÃO dos carentes pela esquerda para transforma-los em soldados gratuitos do socialismo.

    Desconstruir os SUPREMACISMO preconizados pela esquerda como forma de SEDUÇÃO de fiéis apoiadores.
    Por exemplo:
    - professores NÃO SÃO SUPERIORES a ninhum outro trabalhador.
    - artistas também não são superiores e NÃO MERECEM os PRIVILÉGIOS que desfrutam
    - jornalismo também não merece os privilégios que usufrui (imposto diferenciado p Jornais).

    Atacar o discurso SUPREMACISTA e de ÓDIO da esquerda que nasceu fomentando ÓDIO e SEGREGAÇÃO: pobre x rico, empregado x patrão, preto x branco, mulher x homem ...sempre preconizando SUPREMACIA de um dos LADOS para aliciar apoiadores.

    Insistir no SLOGAM: "TODOS SÃO IGUAIS!" e apontar os SUPREMACISMOS da esquerda para fomentar ÓDIO de classes, raças e sexos.

    ResponderExcluir