"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 21 de julho de 2018

UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE. UM TEMA DELICADO, MAS QUE TEM DE SER ABORDADO.

Há um silêncio tácito sobre um dos mais hediondos crimes que se pode praticar, ou difundir sua prática, como se fosse algo plausível e justificável. Um crime contra a humanidade de vulneráveis, que deveria ser objeto de amplo debate tanto na imprensa televisiva, quanto nas redes sociais. Para não falar da grande mídia jornalística.
E tenho encontrado em alguns artigos, uma narrativa que procura justificar a erotização dos corpos infantis, para não falar da ideologia de gênero, que tenta colocar a sexualidade como uma opção cultural, e não um fato biológico, como identidade masculina ou feminina.
A esse propósito, vou divulgar alguns artigos que lançam luz sobre esse costume, que aos poucos busca infiltrar-se na sociedade, com o intuito de amenizar a sordidez de uma ideologia doente.
Como se não bastasse a decadência dos valores e princípios da cultura judaico-cristã que edificou o ocidente, assistimos o triste espetáculo do desregramento e da insanidade de natureza sexual contra crianças. 
Assim, vamos denunciar esses crimes e os criminosos que defendem tal prática, que afronta os mais elementares princípios de uma organização social.

Pedofilia - um olhar para o doente - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=fISK_SqcgIY

18 de nov de 2016 - Documentário premiado no XXXIV Congresso Brasileiro de Psiquiatria, aborda o tema pedofilia, com participação do consagrado psiquiatra ...

JORNAL DA RECORD - COMBATE A PEDOFILIA - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=BKEK4Wz9npI

15 de nov de 2011 - Reportagem Ano 2000 - Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet - www.censura.com.br.

Fantastico - Casé Fortes - Pedofilia - 2016 setembro 11 - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=1gONaEioY0I

17 de set de 2016 - FANTÁSTICO - TV GLOB0 - Reportagem sobre a impunidade nos crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes - crimes ...

Cérebro do psicopata, pedofilia, maldade-FREUD EXPLICA - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=cjc1gru_TE4

14 de fev de 2014 - Nesse episódio falamos de maldade humana, o cérebro do psicopata, o caso de Phineas Gage e pedofilia.

Escândalo de pedofilia na BBC - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=6Cv6z41bRU8

20 de out de 2012 - http://pt.euronews.com/ De "tesouro nacional" a "pedófilo", assim foi destruída, em menos de duas semanas, a reputação do falecido .

Casos de pedofilia só acontecem dentro da Igreja Católica? - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=_TolBh5LMNM

8 de fev de 2017 - crime de pedofilia dentro da Igreja, por conseguinte, não é mais ou menos pior do que o que acontece lá fora, no mundo laico. Ambos ...

Crimes Sexuais e o Vaticano padres pedofilos parte 1 - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=cES5RxcTJG0


Crimes Sexuais e o Vaticano - documentário - Plutocracia.com

plutocracia.com/documentarios/crimes_sexuais_e_o_vaticano.html

2 de out de 2006 - A reportagem foi feita para documentar os abusos pedófilos de alguns membros do clero. ... -crimes-sexuais-e-o-vaticano-2006-proibido-em-varios-paises/ ... a Igreja Católica e o Papa por que teria protegido muitos padres e outros da ... a eventuais actos de pedofilia por parte dos padres, mas apenas ao ...

O Papa Francisco e a hora da verdade | Cátolicas pelo Direito de ...

catolicas.org.br/biblioteca/artigos/papa-francisco-pedofilia/

Os escândalos de pedofilia na Igreja católica contribuíram para minar sua credibilidade. ... a prática dapedofilia é a atitude da hierarquia católica, que esconde padres ... abuso sexual por parte do clero não é considerado delito ou crime, apenas ... Assumir a verdade dos casos de pedofilia na Igreja significa romper com a ...

Pedofilia ainda não é crime no Brasil | Gazeta do Povo

https://www.gazetadopovo.com.br/.../pedofilia-ainda-nao-e-crime-no-brasil-bajy3ogh...

Com a aprovação do PL 3773/08, passa a ser crime facilitar ou induzir acesso de ... Uma pessoa a mais que ouça sobre o assunto é uma pessoa a menos que será ... da Criança e do Adolescente, Thelma Alves de Oliveira, também defende a .... GRPCOM - Grupo Paranaense de Comunicação; Gazeta do Povo Jornais ...

Jean Wyllys e Maria do Rosário querem descriminalizar pedofilia ...

https://veja.abril.com.br/.../jean-wyllys-e-maria-do-rosario-querem-descriminalizar-pe...

6 de dez de 2017 - Maria do Rosário e Jean Wyllys querem descriminalizar a pedofilia. ... cita textualmente pedofilia, mas considera crime a relação sexual ou ato ...

Partido que defende a pedofilia foi aceito oficialmente - Isso ninguém ...

https://ipco.org.br › Últimas atualizações

29 de abr de 2010 - Um tribunal de Haia assim se pronunciou: “não pode ser proibido, já que tem o mesmo direito de existir que qualquer outro grupo”.

Ativismo pedófilo – Wikipédia, a enciclopédia livre

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ativismo_pedófilo

Ativismo pedófilo é o conjunto de ações, escritos e declarações de aceitação social, ou simplesmente apoio, para a pedofilia. Esta tendência existe principalmente desde a chamada revolução sexual, especialmente nos anos imediatamente após 1968, por causa de pessoas ... Grupos de pessoas e indivíduos, em seguida, passaram a tentar apresentar ...

Lista de organizações do ativismo pedófilo – Wikipédia, a ...

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_organizações_do_ativismo_pedófilo

As organizações do ativismo pedófilo são aquelas associações criadas em torno ao movimento ativistapedófilo com o objectivo de promover o debate sobre a pedofilia e a descriminalização das relações sexuais consentidas entre adultos e crianças ou adolescentes. ... Segundo alguns autores, hoje em dia ainda poderiam existir alguns grupos ..

Algo que você precisa saber: o NAMBLA e a política da pedofilia

https://medium.com/.../algo-que-você-precisa-conhecer-o-nambla-e-a-política-da-ped...

15 de set de 2016 - Dizem que Mallone seria portador de autismo ou alguma ... O partido possuía a proposta de que pessoas maiores de doze anos ... .br/noticias/geral,grupo-que-defende-pedofilia-cria-partido-na-holanda,20060601p46454 .
21 de julho de 2018
m.americo

23 de set de 2010 - padres catolicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário