"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

DO FACEBOOK: MULHER PROCESSA O ESTADO POR NÃO CONSEGUIR EMPREGO DE BABÁ

27 de fevereiro de 2018

IN  FACEBOOK

8 comentários:

  1. Essa notícia é tão falsa qnt uma nota de 25! Kd as matérias?! Uma noticia como essa teria rendido algumas dezenas de matérias, não acham?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem um pingo de humor... você deve ser muito chato.

      Excluir
  2. Ou você é muito ingênuo, ou muito bobo, para não perceber que alguém postou essa 'entidade' mais para fazer uma 'piada' do que tentar vender como notícia. É tão óbvio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pergunta pelas matérias, pelas notícias a respeito da postagem. Você não fez humor, você questionou a veracidade do post. Bem, se o predicativos o ofenderam, não entenda dessa forma, mas de qualquer maneira, minhas desculpas.

      Excluir
  3. É tão óbvio que é uma piada. E tem gente que não entende. Mesmo porque ela não poderia processar o estado, nenhum juiz nem aceitaria a inicial. Não viraria processo.

    ResponderExcluir
  4. O Nelson Rodrigues diria que é o "óbvio ululante!"

    ResponderExcluir