
De derrota em derrota na Justiça, Temer se afunda cada vez mais, tal qual Maluf, parece não ter coluna dorsal, curva-se diante de gente que não vale o que come. Perdeu no TRF-2, vai recorrer ao STF para tentar salvar uma nomeação espúria – Cristiane Brasil para o Trabalho. É um presidente que se sujou mais que pau de galinheiro por nada (cacófato proposital), a reforma da Previdência, para ser aprovada, ainda vai demandar muito mais imoralidades e amoralidades. Por infeliz coincidência, a escolhida tem um Brasil no sobrenome que orna com ela e com o que o país se transformou nos últimos tempos.
Guardadíssimas todas as devidas diferenças, se Israel não respeita nenhuma das resoluções da ONU, nem os tratados que assinou, por que tanta estranheza com o fato de a Coreia do Norte fazer a mesma coisa, sendo que não assinou nada? Além de desrespeitar as recomendações, todo mundo sabe que os israelenses têm arsenal nuclear e fingem que não sabem.
Trecho de artigo na Folha de S.Paulo (9), pág. 2: “A única coisa reconfortante que surge do retrato de caótico improviso na Casa Branca é que todos ali são tão despreparados e entraram numa dinâmica tão autodestrutiva que Trump não conseguirá cumprir a maior parte de suas piores promessas de campanha.”.
Mein Got, o ministro da Justiça (?) Torquato Jardim disse a propósito de Cristiane Brasil, prova provada de que quem sai aos seus não degenera, condenada pela Justiça do Trabalho, que condenação não afeta a moralidade. Então, por que existe o tal do atestado de antecedentes, exigido de todos os cidadãos dependendo da função que pretende exercer? Meu querido pai dizia (era para definir Maluf) que pior que a imoralidade é a amoralidade. O ministério Temer prova a tese dele.
Atenção, atenção, o Jornal da Band (9) acaba de criar um município no estado de São Paulo, Campos “de” Jordão, o que já existe é dO Jordão.
Falhou mais uma lufada dos advogados de Maluf, o IML garante que ele pode continuar onde está, ou seja, em cana.
Poucas vezes na minha já quase longa existência na face do planeta vi uma propaganda tão antiproduto como a em que Amaury Jr anuncia Ômega 3, ele está parecendo uma múmia. Se o efeito da substância é aquele, Barrabás, nem botox faz tanto estrago.
Gentem, e não é que Dilma tinha razão quando saudou a mandioca??? A Globo está fazendo uma baita de uma propaganda do tubérculo. Não, não, leitor maldoso, ela jamais diria que é um tuberculose.
(CACALO KFOURI)
11 de janeiro de 2018
in chumbo grosso
Nenhum comentário:
Postar um comentário