"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

NAZISTAS, ESQUERDISTAS E ISLÂMICOS JUNTOS CONTRA ISRAEL E TODO O OCIDENTE



O site Tradutores de Direita acaba de traduzir mais este vídeo postado acima fundamental para entender muito do que ocorre atualmente no mundo. 
E, por incrível que pareça o Nazismo alemão continua produzindo seus efeitos e tudo começou com a aliança de Hitler com os muçulmanos. Mais incrível ainda é que justamente a Alemanha é o país que dá sequência à destruição do Ocidente. 
Afinal a quem interessa a invasão islâmica na atualidade que tem seu ponto alto justamente na Alemanha? Lembram-se das capas das principais revistas alemãs sobre a vitória de Donald Trump?

Essa indagação continua sem resposta, porque continua protegida por todos os jornalistas da grande mídia de todo o Ocidente, bem como seus financiadores que controlam os maiores conglomerados de comunicação. Eles têm o domínio completo. 
Por isso, o material deste vídeo jamais será exibido nas televisões; o assunto jamais será pauta de reportagens. Em contrapartida abundam matérias evocando a diversidade bundalelê que por certo rende bons caraminguás para esses canalhas travestidos de jornalistas que desprezam todo e qualquer princípio de moralidade e de verdade.

Conforme advertem os Tradutores de Direita, “para pavimentar o caminho em direção ao Califado Universal, tudo é válido, contanto que não sejam o Corão e a Suna contrariados.
 Para tanto, as táticas operacionais vão desde a matança de muçulmanos haereges e de árabes infiéis — a fim de se evitar acordos de paz com o dversário, como fez Al-Husseini — até a associação com comunistas ([http://bit.ly/293y9JO] [http://bit.ly/291E4O6]) e nazistas [http://bit.ly/2C53kG3].”

Neste vídeo traduzido pelos Tradutores de Direita, assim como no quinto episódio da primeira temporada Nazi Jihad (do documentário Nazi Secret Files), ficam cristalinas as semelhanças entre Nazis e Muçulmanos apontada por Al-Husseini: a unidade sob um líder, a obediência, a disciplina e um ódio amargo pelos judeus.

E o mais incrível de tudo isso é que a ONU e demais organizações multilaterais apoiam sem qualquer pejo a campanha de ódio aos Judeus com consonância com os ditames do finado Adolf Hitler, redivivo nas figuras que dominam milhares de ONGS sob as bênção da camarilha da ONU atualmente chefiada por um comunista português. Decerto uma marionete ricamente terceirizada pela bandalha da União Europeia.

Reparem que na versão do nazismo do século XXI os nazistas e os comunistas são unha e carne na defesa da invasão islâmica do Ocidente e na destruição de Israel. Faz sentido. Afinal, o partido de Hitler denominava-se Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães.

Não é à toa que o partido do Lula chama-se "Partido dos Trabalhadores", emulando discretamente o Partido Nazista... Afinal, são verso e anverso da mesmas medalha. 

29 de dezembro de 2017
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário