"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 26 de novembro de 2017

TODA VEZ QUE MORALES VEM VISITAR O BRASIL, TEMER FICA MAL E TEM DE SER OPERADO...

Imagem relacionada
Morales diz que não é pé-frio e foi apenas coincidência
O Palácio do Planalto informou neste sábado (dia 25) que, por conta da internação do presidente Michel Temer no Hospital Sírio-Libanês, foi novamente adiada a visita que o presidente da Bolívia, Evo Morales, faria ao Brasil. Segundo o médico Roberto Kalil Filho, um dos responsáveis pelo atendimento ao presidente, Temer deve ter alta na segunda-feira (dia 27), mesmo dia em que estava prevista a visita de Morales. O presidente boliviano seria recebido por Temer em cerimônia oficial no Palácio do Planalto, seguida de um almoço no Itamaraty, mas os dois atos foram cancelados.
Esta é a segunda vez que o governo brasileiro adia a vinda de Morales. Inicialmente, a visita estava programada para outubro, mas foi adiada porque, na ocasião, Temer precisou passar por uma cirurgia na próstata.
NOVA DATA – De acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, o governo brasileiro está em contato com as autoridades bolivianas para definir uma nova data.
Temer deu entrada na sexta-feira (24) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para fazer um procedimento cirúrgico no coração. Ele foi submetido a uma angioplastia de três artérias coronárias e passa bem.
Kalil Filho explicou que as três artérias tratadas tinham obstruções relevantes, de cerca de 90%, e o presidente corria o risco de sofrer um infarto. Em duas delas, foram colocadas stents. Na terceira artéria tratada, considerada de importância secundária, foi feita apenas a angioplastia, que é o alargamento da artéria, e não foi colocado stent.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Evo Morales está sendo considerado pé-frio pelo Planalto, porque é grande amigo dos petistas Lula e Dilma. Chegou a encampar uma refinaria da Petrobras e a boicotar um negócio bilionário de Eike Batista na Bolívia, mesmo assim Lula e Dilma continuaram ajudando o governo do líder dos “cocaleros” (plantadores de coca).  Pela fama de pé-frio, a próxima visita de Morales agora está sendo aguardada com muito entusiasmo pelos inimigos de Temer. (C.N.)


26 de novembro de 2017

Deu no G1, Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário