"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 14 de junho de 2017

SUPER EXTRA: PRIMEIRO MINISTRO DA HUNGRIA REFORÇA AS FRONTEIRAS E AVISA QUE IMIGRANTES ENVIADOS PELOS TARADOS DA UNIÃO EUROPÉIA SERÃO REPELIDOS




O primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orban, avisou que não permitirá a entrada de imigrantes importados pelos tarados globalistas-esquerdistas da União Europeia. Fotos do site Infowars.
A matéria que segue é do site norte-americano Infowars em tradução livre do inglês que fiz valendo-me do tradutor online e fiz alguns copideskspara tornar o texto mais palatável. Como meu inglês é modesto o texto não está uma maravilha mas dá bem para entender o que está rolando na Europa, sobretudo na Hungria, onde o primeiro-ministro Viktor Orban avisou que não se renderá aos burocratas e engenheiros sociais da União Europeia no que concerne à invasão bárbara da Europa.

Em suma: Orban é o único líder europeu que está peitando de fato a canalhada globalista-esquerdista da União Europeia. E já visou que está cercando as fronteiras do país com cercas eletrificadas que são mortais ao mínimo toque. Além disso, as forças de segurança também vigiam as fronteiras que são dotadas de alta tecnologia para flagrar os intrusos enviados pelos cupinchas de Angela Merkel.

Como podem notar os leitores esta é uma matéria que dificilmente será publicada pela grande mídia brasileira e seus jornalistas capachos do terror esquerdista. Não deixem de ler e compartilhar pelas redes sociais esta postagem utilizando as ferramentas de compartilhamento logo abaixo deste texto. Leiam:

O primeiro-ministro húngaro, Viktor Orban, acusou a União Europeia de "abraçar abertamente os terroristas", enquanto a batalha entre o governo e Bruxelas continua a aumentar, com a crise dos migrantes e o "reassentamento de refugiados" sendo o principal problema em questão.
"Bruxelas está abertamente cercada de terroristas", declarou Orban em um recado para o parlamento húngaro. "Aqueles que apoiam a migração, querem demolir a cerca e permitir que migrantes de origem, identidade e motivação incertas se estabeleçam na Hungria estão agindo contra a nação húngara. "
"Enquanto eu for o primeiro-ministro da Hungria e fico aqui, a vizinhança também ficará na fronteira sul".
A Hungria está no processo de fortalecer sua segurança física nas fronteiras, incluindo a implementação de uma cerca eletrificada na fronteira com a Sérvia, informou o site Infowars no mês passado.
"A mídia húngara foi avisada quando os funcionários da fronteira instalaram novos sinais de alerta de eletrocussão em árabe, húngaro e sérvio na cerca", escreveu Kit Daniels. "O governo húngaro disse que ainda equiparia a cerca com" câmeras de visão noturna, câmeras de imagem térmica e sistemas de detecção de movimento".

Nas ruas de Budapest outdoors mostram o oponente de Orban, o socialista László Botka, como um boneco manipulado por George Soros.


CERCO À AÇÃO DE SOROS

Orban estabeleceu uma distinção clara entre sua política de defesa da Hungria e da Europa de uma invasão de migrantes econômicos e criminosos potenciais de África e do Oriente Médio e a posição do complexo de meios de governo da UE que difama todas as formas de nacionalismo, protecionismo e anti-globalismo como "racista", "extremista" e de alguma forma "anti-europeu".

"A Hungria não é, e nunca foi, anti-europeia", disse ele. "Muito pelo contrário, o governo representa uma verdadeira posição europeia, protegendo o atual tratado europeu, incluindo o compartilhamento original de competências entre os Estados membros e Bruxelas".

"É Bruxelas, em vez de Hungria, que mudou de posição".
"Queremos uma Hungria húngara e uma Europa europeia", continuou ele. "Não podemos permitir que Bruxelas se responsabilize em administrar nossos assuntos".

A administração de Orban está sob cerco de Bruxelas, que iniciou processos legais após a Hungria, juntamente com a Polônia e a República Tcheca, se recusaram a aceitar cotas de "reassentamento de refugiados".

Budapeste também está envolvida numa batalha com George Soros, um imigrante nazista nascido na Hungria, que tenta desestabilizar o país e a Europa em geral através de sua rede de ONGs e ativistas para alcançar uma "sociedade aberta" com a imigração desenfreada e completa adesão às políticas destrutivas estabelecidas pelos burocratas não eleitos da União Europeia.


A União Européia liberou geral a invasão alienígena do continente europeu, mas o primeiro-ministro húngaro avisou que está cercando suas fronteiras com cercas elétricas com controle total das forças de segurança.

UTOPIA NEBULOSA

"Não arrisquemos [o futuro da Hungria] por causa de uma utopia nebulosa, chamamos isso de Estados Unidos da Europa, sociedade aberta ou qualquer outra coisa", disse Orban, em referência a Soros e os objetivos da UE, ecoando seus próprios sentimentos expressados em uma entrevista em abril, em que ele disse: "Então, deixe-me repetir: estas [teorias de fronteiras abertas] são concebidas no escritório de Soros, e estas também se infiltraram em várias instituições internacionais".

"Devemos tornar suas operações transparentes, e devemos deixar claro que muitas vezes não se trata dos princípios dos direitos humanos, mas da ganância e dos negócios de migrantes".

As declarações de Orban foram reforçadas pelo ministro dos recursos humanos, Zoltán Balog, que disse que a Comissão Europeia é "incompetente, impotente e fraca" no tratamento da crise dos migrantes. Balog disse que vários milhões de pessoas estão indo para a Europa "e a comunidade deve apresentar regras claras de imigração”, mas "cabe aos Estados membros decidir com quem eles querem viver", informa Daily News Hungary. "A Hungria vai lutar contra" medidas arbitrárias pela UE e fará todo o possível "porque sabe que as quotas de migrantes são ilegítimas e perigosas". Do site Infowars - Click here to read in English

14 de junho de 2017
in aluizio amorim


COMENTÁRIOS

Anônimo disse...

O que faltam para mandar matar essa Besta Globalista chamada George Soros?
Anônimo disse...

eu moro na Europa ha mais de 10 anos e sou da area da musica...

venho notando uma gradativa (nem tanto) deterioração desse setor, com o fechamento de locais para shows, lojas de discos e o encolhimento dos tradicionais festivais de musica que eram muito comuns na Europa...

o fenomeno se chama a substituição de uma cultura por outra COMPLETAMENTE DIFERENTE...

islamicos nao vao a shows de rock, nao compram discos de rock, nao compram camisetas de rock, enfim, é um mundo que para eles nao existe...

dia desses vi um desses slogans humanistas criado por essas ONGs (essa era da Finlândia) que dizia "o refugiado de hoje pode ser o baterista da banda do seu filho amanha"...

pode não...antes ate poderia mesmo, mas essa geração nova é altamente radicalizada e não ha o menor intuito de compartilhar ou absorver a cultura local...

o que basicamente ocorre aqui não é a busca por uma cultura diferente, como eu fiz quando me mudei pra ca, mas é apenas uma migração que vai em busca dos benefícios estruturais que os países mais desenvolvidos oferecem, e que eles não tem nos seus países, como saúde, transporte, habitação...

o que mantem uma cultura é sempre a geração seguinte, e que na Europa esta sendo rapidamente substituida pela cultura islâmica, com a proliferação rápida de mesquistas (enormes!!) e de salas de oração...

os artistas, na sua cegueira habitual, nao conseguem ver que estao colocando a corda em volta do proprio pescoço, pois essa gente nao comprará seus discos, nao ira a seus shows...

Merkel não governa apenas a Alemanha...ela se acha dona da UE...e com a saída do Reino Unido, o que os países membros menos ativos no bloco temiam ja esta acontecendo...ela ampliou e muito as suas ações intimidatorias a países que não aceitam se sujeitar as suas decisões...

a UE ira processar Hungria e Polonia por não quererem participar dessa politica insana de "refugiados" promovida por essa senhora...
Anônimo disse...

A NOM NÃO SE INSTALARÁ SEM A ANARQUIA GLOBAL!
Basta ver os índices de criminalidade que assolam a Europa após a recepção de "imigrantes" que vêm aqui para se ajuntarem em número máximo, a ponto de converterem os daqui para sua "religião" ou os desterrarem ou trucidarem em nome da deusa lua Alá!
Morrer por morrer? Muito melhor combatendo do que servindo de saco de pancada ou de tiro ao alvo dos milicas do Islã!
Aguentem firmes trio parada dura, NÃO CEDAM AOS BRUXOS DE BRUXELAS, DÊ O QUE DER, pois outrora, a Polonia cristã refrescou os maometanos via Jan Sobieski!
A POLONIA PODE REPETIR A DOSE + THECOS E HÚNGAROS!
Anônimo disse...

Graças a Deus, finalmente alguém com mais de dois neurônios. Não é possível que se destrua a civilização cristã-judaica e se faça experiências com seus cidadãos,como a senhora Ângela Merkel faz, aliás ela mesmo citou que essa "experiência" com os imigrantes e seu povo, só o futuro dirá se deu certo. Faz tempo que o povo alemão, marcado pelos desmandos do esquerdista Hitler,é estrangeiro no seu próprio pais.
Richard Sulik, do parlamento eslovaco defende limites da imigração, desenfreada e destruidora, tocou na ferida quando disse com todas as letras que só o povo alemão poderá frear Ângela Merkel nessa insana jornada da destruição da Alemanha,

Anônimo disse...

Esse Orban é valente! Corajoso.
Anônimo disse...

a mensagem que chega do outro lado é sempre muito importante...

se voce ouve falar que, conseguindo chegar la, voce é recepecionado por serviços de saúde e ganha abrigo e estadia, por que alguém desistiria de fazer tal travessia tao perigosa?

se a mensagem passada fosse outra, quando os países ainda tinham fronteiras, o sujeito pensaria duas vezes antes de se atirar num barco mar afora...

além de que esse movimento migratório em massa esta acabando por desequilibrar a demografia dos países fornecedores de migrantes, o que inclui desequilibrar o seu desenvolvimento também, pois, não ficando ninguém, quem vai desenvolver alguma coisa por la?

foi um plano bem arquitetado, com tudo sendo disfarçado de urgência humanitária para encurralar os sensíveis e humanistas europeus, que não conseguem mais sair dessa armadilha...

é obvio que o plano é para diluir nacionalidade, impedindo a identificação cultural e nacionalista dos cidadãos locais...

ate mesmo os EUA não é mais o que era 30 anos atrás...

ate mesmo militares americanos encampam essa onda de criticar o patriotismo e de todos sob uma mesma bandeira...

vejam a cisão que esta ocorrendo com estados se rebelando contra a presidência de Donald Trump, principalmente New York e California, partindo para seus próprios acordos, suas próprias regras e desfazendo assim o sentindo da palavra "Unidos" que faz jus - ou fazia - ao nome do país...

Nenhum comentário:

Postar um comentário