"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 20 de março de 2017

TUDO OUTRA VEZ...

LULA DIZ QUE WALDIR MARANHÃO É A REFERÊNCIA DELE EM SEU ESTADO
'VOCÊ É MINHA REFERÊNCIA NO MARANHÃO', DIZ LULA SOBRE WALDIR

LULA ABRAÇADO À SUA REFERÊNCIA. (FOTO: BLOG DO LUIS PABLO)

Em Monteiro (PB) para “reinaugurar” a obra da Transposição do Rio São Francisco que a corrupção dos governos do PT prolongava indefinidamente, o ex-presidente Lula que o deputado Waldir Maranhão (PP-MA) “é minha referência no Maranhão”. O ex-vice-presidente da Câmara na gestão de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) é pré-candidato ao Senado com apoio do PT, no Maranhão.

O deputado ouviu do ex-presidente a garantia do seu apoio pessoal e partidário. Maranhão disse ainda ter sido convidado para jantar com Lula nesta segunda-feira (20), em Campina Grande.

O parlamentar assumiu a presidência da Câmara quando Cuha foi afastado do cargo, mas o baixo nível e a a alta tolerância do deputado no campo ético provocaram uma rebeliao do plenário. 
Deputados se recusavam a participar de sessões presididas por Waldir Maranhão, considerado "uma vergonha para a Casa".

20 de março de 2017
diário do poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário