"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 12 de abril de 2016

O DINHEIRO PÚBLICO ROUBADO PELO MST PARA FINANCIAR O CAOS E A VIOLÊNCIA


O MST é um dos braços terroristas do PT. Como todo partido socialista o PT tem um exército armado para criar o caos, semear a violência, usurpar o poder e se manter nele. 

Seu modelo foi baseado nos camisas pretas de Mussolini, nas SA de Hitler, na juventude de Mao, e mais recentemente nos camisas vermelhas bolivarianas do palhaço de Caracas, Hugo Chavez.
Hoje está mais claro que o PT de Dilma e Lula usam o dinheiro público que roubam desavergonhadamente para sustentar os vagabundos profissionais do MST:.

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu na noite desta segunda-feira um militante do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) com 55 mil reais em notas numa mochila. José Carlos dos Santos foi preso ao chegar ao acampamento do MST próximo ao Teatro Nacional, na Esplanada dos Ministérios.
Ele não soube explicar a origem do dinheiro.

12 de abril de 2016
in selva brasilis

NOTA AO É DO TEXTO


O tal do Zé diz que não sabe explicar a origem da grana que estava na sua mochila... Pode isso?? Será que ele pensa em nos convencer que alguma fada madrinha, ou uma salamandra, simplesmente colocou a grana lá dentro?

É muita cara de pau!

Nós, porém, sabemos muito bem sabido a origem dessa bufunfa! E não me digam que vocês não sabem?!...

Agora, fazendo um pequeno reparo na ótima replicação da notícia, não existe dinheiro público, como disse certa vez a "dama de ferro". Existe dinheiro do contribuinte!


m.americo

Nenhum comentário:

Postar um comentário