"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 30 de agosto de 2015

RODRIGO JANOT, VOCÊ TEM VERGONHA NA CARA?


Rodrigo Janot, Procurador Geral da República, você tem vergonha na cara?

Rodrigo Janot, você tem filhos? É esse o legado que quer deixar a eles? Esse é seu legado? Um engavetador? Um covarde? Um fraco?

A vida não é um arco íris, mas mesmo nos momentos mais negros sempre existem pessoas que podem fazer a diferença. Sempre existem indivíduos que irão chamar a responsabilidade.

O Brasil tem várias pessoas se expondo, correndo riscos, perdendo seus empregos e renda, correndo o risco de retaliações físicas, tudo para preservar a liberdade em nosso país. Se arriscam, e sem recursos lutam para que se respeite a lei.

Você Janot lutou apenas para ser reconduzido a um cargo, e para quê? Para fazer esse vexame! Para engavetar processos contrários ao governo petista! 
Não seria mais digno apenas ter ido embora?

Cedo ou tarde todos iremos nos encontrar com o Criador, quando chegar seu momento o que você dirá a ele? Aliás, o que você diz a seus filhos?

30 de agosto de 2015
adolfo sachsida

Nenhum comentário:

Postar um comentário