Leitor do blog acaba de encaminhar este vídeo. No mínimo 50 ônibus, que segundo afirmam os motoristas desses coletivos, como se pode ver no vídeo, foram bancados pelo governo da Dilma para trazer sua claque do MST a Petrolina, no Pernambuco, durante a campanha eleitoral do segundo turno da eleição presidencial de 2014.
Bem que este vídeo poderia ser incluído no expediente encaminhando pelo Ministro Gilmar Mendes à Procuradoria Geral da República e à Polícia Federal, em que determina investigação na 'contabilidade' da campanha da "presidenta".
Vídeos como esse aparecem aqui, ali e acolá nas redes sociais. Tem de abrir a caixa preta e ir fundo na investigação.
O perigo é quando a população brasileira souber em detalhes o que realmente aconteceu na eleição de 2014. A reação popular é imprevisível. Por certo não reagirão apenas com faixas e bonecos de protesto, se é que me entendem.
As coisas, como diria, começam a aparecer... e à medida em que aparecem o PT vai amarelando, murchando e adquirindo o seu tamanho real. Pressente-se que desta refrega o PT resultará num partido nanico correndo sério risco de ser proscrito.
23 de agosto de 2015
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário