"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

PETIÇÃO QUE PEDE AJUDA AO GOVERNO AMERICANO PARA CONTER O AVANÇO COMUNISTA NO BRASIL E EM TODA AMERICA LATINA JÁ ULTRAPASSOU 100 MIL ASSINATURAS


Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

Uma petição criada no site da Casa Branca para que o governo de Barack Obama se posicione a respeito da “expansão do comunismo bolivariano promovido pelo governo Dilma Rousseff” já conta com mais de 140 mil assinaturas. Clique aqui para conferir.
 
De acordo com a petição, existe um plano petista, capitaneado pelo Foro de São Paulo, organização transnacional fundada em 1990 por Lula e Fidel Castro, para estabelecer o regime comunista no Brasil.
O autor ressalta que a reeleição da presidenta Dilma no último dia 26 de outubro foi vista pela comunidade internacional como “democrática”, mas, além dos expoentes do Judiciário terem sido escolhidos pelo PT, houve ameaças explícitas contra beneficiários de programas sociais.
As pessoas foram induzidas a pensar que os benefícios conquistados seriam cortados caso não reelegessem Dilma.
 
A petição conclama a Casa Branca a se posicionar, pois “o Brasil não quer ser, e não será, uma nova Venezuela e os Estados Unidos devem ajudar os que querem promover a democracia e liberdade no Brasil”, finaliza.
 
As petições online foram criadas pela Casa Branca como um novo canal para demandar ação do governo Obama com relação aos mais diversos assuntos de interesse dos Estados Unidos e garantir que haja uma resposta oficial.
 
“Se uma petição conseguir apoio suficiente, a equipe da Casa Branca irá revisá-la, assegurar que ela seja encaminhada aos especialistas na política apropriada e providenciar uma resposta oficial”, diz a Casa Branca. No caso, a petição pedindo ajuda ao governo americano contra o avanço comunista bolivariano impulsionado pelo Foro de São Paulo, que já ultrapassou as 100 assinaturas requeridas, poderá ser analisada pelo staff de Obama.
 
Como acontece com assuntos dessa natureza, a grande mídia representada pela Rede Globo, Folha de São Paulo e Estadão, continuam ignorando solenente essas petições online que têm surgindo aos montes, principalmente depois do segundo turno eleitoral no Brasil, não só no site da Casa Branca, mas também em outros espaços na internet abertos para essas petições. 
 
Zelozos jornalistas comunistas que controlam as redações dos grandes veículos de mídia, com exceção da revista Veja e seu site, passam as informações nacionais e internacionais, pela peneira bolivariana, ou seja, fazem uma filtragem. [Digo isso com conhecimento de causa, já que tenho mais de 40 anos de jornalismo!]

Quando não é possível escamotear determinado fato, esses jornalões oferecem então aos leitores e telespectadores a versão comunista da história que atende aos interesses de Lula, Dilma e seus sequazes do PT e demais esbirros do Foro de São Paulo, que gravitam em torno da nave mãe, que  é o PT que, por sua vez, coordena as ações do Foro de São Paulo.
 
O único site noticioso da internet no âmbito da grande mídia que tem reportado este assunto das petições online é o Diário do Poder . 
 
Quando estava com a popularidade em alta Obama despachava na Casa Branca com os pés em cima da mesa e chamava sua assessoria de imprensa para fotografar e espalhar pela mídia
OBAMA PODERIA APROVEITAR PETIÇÃO NA TENTATIVA DE MELHORAR POPULARIDADE QUE ESTÁ DESPENCANDO
 
Como é sabido, nas últimas eleições para renovação do Congresso - Senado e Câmara de Representantes (deputados), o Partido Democrata, de Obama, se transformou em minoria em ambas as Casas do Congresso.
Na Câmara, onde já era minoria aumentou ainda mais a maioria republicana, enquanto no Senado, os democratas foram ultrapassados pelos Republicanos, que agora passaram a dar as fichas.
 
Como está seriamente desgastado e enfraquecido politicamente, Hussein Obama, como todo esquerdista, poderá se utilizar de qualquer estratagema ao seus alcance. Lembrem-se quando, de repente, mandou matar o terrorista Osama Bin Laden. Mais recentemente, apertou o cerco contra os seus amigos islâmicos que degolam cidadãos europeus e norte-americanos.
Assim, não será surpresa se tomar alguma atitude contra o avanço do comunismo bolivariano do Foro de São Paulo na tentativa de reverter seu evidente desgaste político.
 
E, com as denúncias contra o governo do PT já pautam o noticiário internacional por causa da roubalheira na Petrobras, não será de admirar se Obama de repente resolva peitar o avanço comunista bolivariano no Brasil e em todo o continente latino-americano fazendo uma média com o público americano mais conservador. Não faria isso por ideologia, já que Obama é esquerdista.

Mas poderia usar algum tipo de ação política e/ou econômica contra so governos de Lula/Dilma, Maduro, Correa, Morales e demais psicopatas que pretendem transformar a América Latina num troço que denominam URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latina.
Isso seria a tal “Pátria Grande” de que falava Hugo Chávez e agora repetem Maduro, Morales e bruxa argentina. Nesse caso uma medida política de Obama contra os tarados ideológicos botocudos poderia, de alguma forma, mitigar a sua recente derrota eleitoral.
 
Por vias obliquas, seria a primeira vez que o governo americano, sob o tacão de Obama, tomaria alguma atitude para barrar os psicopatas comunistas que deitam e rolam na América Latina e que pretendem também - vejam só - solapar a democracia norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário