"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

VOCÊS SABEM QUEM É MARINA SILVA?


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9xE7Sg2qCF8

Vendo este vídeo em poucos minutos surge obrigatoriamente uma indagação. Onde estava a Sra. Marina Silva, quando chegou ao conhecimento público o famigerado mensalão. E onde estava a Sra. Marina Silva, durante o longo julgamento dos envolvidos no rumoroso processo. Pergunta-se também, por que a Sra. Marina Silva, que se apresenta agora como salvadora da Pátria, nunca disse absolutamente nada sobre tudo isso?

A verdade precisa ser dita e com todas as letras: a Sra. Marina Silva é uma embusteira, falsa, perversa, omissa por conveniências muito particulares. A Sra. Marina Silva é um Lula de saia. A "nova política" da Sra. Marina Silva é a nova política do Foro de São Paulo, a organização comunista que pretende transformar todo o continente latino-americano num apêndice de Cuba.

Pergunta-se também: o que a Sra. Marina Silva tem a dizer sobre a transferência de recursos públicos via BNDES para Cuba e ditaduras análogas na África, como Angola, por exemplo?

O que a Sra. Marina Silva tem a dizer do fato de que seu marido é do PT e secretário de Estado no governo do PT do estado do Acre? 

Estas são algumas perguntas que a Sra. Marina Silva até hoje não respondeu e não irá responder, porque a Sra. Marina Silva é o plano B do PT; a Sra. Marina Silva é a alternativa do Foro de São Paulo e se, por azar, vier a ser eleita terá evidentemente o apoio do PT, já que o mirrado PSB é um partido nanico que sempre apoiou o PT.

Quem por ventura esteja inclinado em votar na Sra. Marina Silva, ou é um (a) completo (a) idiota ou mais um (a) oportunista vulgar.

A Dilma e o Lula já se conhece muito bem. A Sra. Marina Silva só é uma incógnita para os ingênuos. Os entusiastas de sua candidatura não passam de tremendos idiotas e desinformados. Boa parte deles, pasmem, é gente mesmo do PT!

Se as duas forem para o segundo turno anulo tranquilamente o voto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário