"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

É MELHOR SER UM "RENOMADO" CIRURGIÃO NUZESTADUZUNIDUS OU DEPUTADO NO BRASIL?


 
Segundo a lenda, Roberto Miguel Rey Junior, é um renomado cirurgião plástico  Nuzestaduzunidus.
A mesma lenda conta que o Brasuca está entre os quatro melhores plásticos de "Béverli Rius".
O cidadão ganhou fama em um "Rialiti xou" sobre cirurgia plástica onde os milagres estéticos promovido pelo médico na barangada endinheirada da cidade eram o hit do momento.
Dr. Rey, ou Ray como é conhecido nas terras de Tio Sam, resolve vir para o terceiro mundo e aqui se torna uma "celebridadji", a ponto de ganhar programas de péssimo gosto na TV e convites VIP para tudo que é badalação do povo vazio no mundo dos famosos.
Agora, o que me intriga é uma coisa, se o cara é um dos quatro bambambam da cirurgia plástica em "Róliuodi", se o cara é a fera que tanto mostraram na TV, por que porra de motivo mórbido esse cidadão resolve mudar com mala e panos de bunda para o terceiro mundo?  E o mais bizarro. O cara sai candidato a deputado federal pelo PSC!!!
De onde podemos tirar a conclusão de que, ou Dr. Ray é apenas um produto do marqueting televisivo Nuzestaduzunidus.
Ou ser deputado federal na Pocilga da muito mais dinheiro.
O que me deixa perplexo é saber que ele pode ser outro puxador de votos e ser eleito levando mais uns dois ou três trastes com ele por conta do quociente eleitoral.
O povão que com um título de eleitor nas mãos é mais perigoso que um macaco armado irá se encarregar de jogar essa SUB celebridade em Brasília para legislar em causa própria.
Talvez ele se junte aos Tiriricas e Romários da vida e se faça de morto apenas pelo salário.
O Brasil não precisa de cirurgiões plásticos na política, precisa é de neuro cirurgiões que consigam implantar cérebro na cabeça da população que vota pensando que tudo é sempre festa.
 
09 de setembro de 2014
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário