"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

YUICHI NISHIMURA. O NOVO MINISTRO DO STF QUE VAI SUBSTITUIR JOAQUIM BARBOSA


 
 
Após a partida de ontem onde o juíz Japoronga, Yuichi Nishimura, deu aquele apito amigo favorecendo a caminhada da  çelessão canarinho rumo ao "comprado" hexa,
A presidANTA Jumenta Dentuça, quando mperguntou a um aspone sobre a condição de "isenção" do Juíz, recebeu a resposta: "O Juíz é nosso!!!

E assim, ela mais do que rapidinho,  mandou nomear Nishimura para substituir Joaquim Barbosa no STF. 

Como na cabeça dos Ratos vermelhos tem que estar tudo dominado, nada mais justo do que a indicação do solidário Árbitro.

Nishimura vai fazer parceria com Zavaski, Tofolli, Lewandouisqui, Barroso entre outros, agora sim, o Brasil vira Hexa na tão importante competição de bola, e de quebra, conseguem libertar os pobres injustiçados do mensalão.
 
Ajeitam a eleição na urna eletrônica e não julgam nenhuma ação do governo que atente contra a constituição.

Pelo visto, esta copa promete.
Enquanto o governo te enraba, tu gritas gol!!!
 
13 de junho de 2014
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário