"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 6 de maio de 2014

DILMA E O PAÍS DA PIADA PRONTA!


 
06 de maio de 2014

Um comentário:

  1. Entao com essa afirmação a ptralhada vai toda em cana inclusive ela, por improbidade. Vai ser burra la na china a ficha da porca gorda ainda não caiu. Quanto gastam de cartão corporativo? Quanto gastam de comida no planalto para alimentar os vermelhos que estão fazendo as reuniões do partido dentro do planalto. Estamos vivendo a era de falta de vergonha, falta de escrúpulos do publico sendo misturado com o privado. A candidata a reeleição fez reunião da petralhada, sem convidar os partidos de aluguel, para decidir sua reeleição. Os barrigas de aluguel so servem para ser vacas de presépio e dizer amem aos vagabundos que gostam de viver que nem nababos. Quanto custa a malandragem aos cofres públicos. Quase metade os nossos rendimentos anuais são para pagar aos malandros que por sua vez nos roubam com impostos escorchantes e ao mesmo tempo vivem com a mao no nosso dinheiro gastando a mãos cheia o dinheiro que não trabalharam para receber e ainda fazem benesses para a malandragem com os nossos impostos e com o nosso dinheiro não oferecem nada para população. O Brasil real não e o brasil que esta gastando fortunas com as tvs abertas, para mostrar os grandes feitos dos ptbostas e pmdbosta. Vacas de presépio são os quarentas ministérios e suas talcatruas e os três poderes que so dizem amem a tudo. Se os ptbostas quiserem tacar fogo no brasil e fazer suicídio coletivo nos três poderes ele dirão amem sem pensar. Viva os barrigas de aluguel que estão criando um pais impossível de viver com juros escorchantes para a população e enriquecimento da massa politica e suas demandas. Povo pífio.

    ResponderExcluir