"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

ELEIÇÃO NO CLUBE MILITAR

https://www.youtube.com/watch?v=Gvu8oRxZrvI&feature=player_embedded
 
Prezado associado do Clube Militar,
Chegou a hora de votar, vote conscientemente naquele que apresentou a melhor proposta. O senhor teve oportunidade durante esses meses de campanha de analisar os PLANOS DE AÇÃO dos quatro candidatos, consulte a nossa proposta no site www.chapadeterminação.org, clique para acessar e pode ter a certeza de que o que lá está escrito é promessa para ser cumprida com DETERMINAÇÃO.
 
A nossa proposta baseou-se no CONHECIMENTO, VIVÊNCIA E EXPERIÊNCIA pelo que fizemos como Vice-Presidente e temos muito mais a oferecer, agora, como Presidente, convictos no aumento do nosso patrimônio em benefício do Quadro de Associados.
Assumo também o compromisso, eleito, de lutar pela nossa Classe e pelos destinos do nosso Brasil, convocando de imediato uma ASSEMBÉIA GERAL PERMANENTE, onde os principais assuntos que afligem a Nação serão sobejamente debatidos e culminarão com MANIFESTOS À NAÇÃO, se preciso for com matéria paga nos meios de comunicação e com AÇÕES À REALIZAR, na retomada da liderança do CLUBE MILITAR EM ÂMBITO NACIONAL, congregando as FORÇAS VIVAS DA NAÇÃO, os FORMADORES DE OPINIÃO, os GRUPOS NACIONALISTAS, para que a nossa voz seja ouvida pelo público em geral e não ficarmos restrito apenas ao nosso meio.
 
Desencadearemos, ainda para as Eleições de OUT 2014, uma campanha acirrada contra o continuísmo dos atuais governantes que se apoderaram do Governo utilizando-se da teoria gramiscista, e, investiremos em candidaturas únicas por Estado para formarmos uma BANCADA MILITAR, seja de conceituados militares porventura candidatos, e mesmo de civis simpáticos aos nossos ideais.
Nossa PROPOSTA é AÇÃO COM DETERMINAÇÃO e juntos chegaremos lá, POR UM CLUBE MILITAR ATUANTE!
 
Aproveito para desejar a todos uma FELIZ PÁSCOA junto aos familiares e amigos, convictos num esperançoso porvir não só para a nossa CLASSE MILITAR , mas para a nossa querida PÁTRIA amada.

21 de abril de 2014
Paulo Assis, General na reserva, é candidato à Presidência do Clube Militar pela chapa Determinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário