As 10 formas de PERSEGUIÇÃO à DIREITA que a MÍDIA não quer que você vejaFa
faça parte da Academia de Justiça e Política 👉🏼 https://bit.ly/AcademiaJP-ytb
Domine o conhecimento das estruturas políticas e institucionais do Brasil para combater a corrupção em suas raízes e se posicionar contra os abusos do judiciário, influenciando com eficácia na construção de um país mais justo e próspero.
Faça parte da Academia de Justiça e Política 👉🏼 https://bit.ly/AcademiaJP-ytb
Você vai entender como nunca a perseguição à direita que acontece nos últimos anos no Brasil. Há pelo menos 10 frentes de perseguição contra a direita no Brasil atualmente. Aqui estão as três primeiras das 10 que explico nesta aula com detalhes:
1- a utilização da Justiça Eleitoral para neutralizar líderes da direita, como a inelegibilidade de Jair Bolsonaro e a cassação de Deltan Dallagnol e Carla Zambelli;
2- a instrumentalização da Justiça Criminal para neutralizar líderes da direita, como as investigações contra Bolsonaro no Supremo por golpe de Estado, fraude no cartão de vacinas e recebimento de joias sauditas, além dos casos dos presos políticos do 8 de janeiro, Gustavo Gayer, Carlos Jordy e outros;
3- a intimidação judicial de parlamentares da direita por meio da violação da imunidade parlamentar, como nos casos de Marcel van Hattem e Nikolas Ferreira, para citar apenas algumas delas.
Nesta aula, vou te explicar quais são essas 10 frentes de perseguição contra a direita no Brasil, como o STF e o desgoverno Lula estão fazendo para silenciar, calar e neutralizar de vez lideranças e pessoas de direita Brasil afora e como a direita pode finalmente combater tudo isso, a partir de 5 frentes de reação.
Vou te contar tudo neste vídeo e te trazer uma surpresa no final!
Não deixe de seguir o canal, você é meu convidado. Curta este vídeo e compartilhe com mais pessoas que vão gostar também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário