"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

UM VÍDEO DEVASTADOR! PRESIDENTE JAIR BOLSONARO REVELA TODAS AS TRAMAS DIABÓLICAS DESTINADAS A TRAVAR O SEU GOVERNO


Ontem, sábado, o Presidente Jair Bolsonaro fez uma live pelas redes sociais muito interessante. Tão interessante que a extrema-imprensa venal e mentirosa fez que não viu. Nesta live que reproduzo integralmente aí acima, o Presidente Bolsonaro explica todas as ações de seu governo demolindo a profusão de fake news que adornam o esgoto jornalístico nacional dos grandes veículos midiáticos.

Aliás, depois do advento da internet que propiciou a existência das redes sociais, dos blogs e sites independentes o povo brasileiro cada vez mais dispensa o lixo midiático em que se transformaram televisões, jornais e revistas. Não precisam mais de intermediários boçais que se intitulam 'jornalistas". E não estou tergiversando e muito menos mentindo, haja vista para o fato de que sou jornalista profissional com larga atuação em redação de diversos veículos midiáticos ao longo de quase meio século. Além disso sou advogado com Mestrado em Direito

Mesmo com todos esses anos de profissão jamais poderia imaginar que todas essas iniquidades fossem acontecer a ponto do Presidente da República ter de utilizar, num sábado à tarde, das redes sociais para demolir a torrente de mentiras e fofocas das quais é alvo todos os dias sem parar.

O vídeo contendo a fala do Presidente Bolsonaro tem pouco mais de 50 minutos. Mas repito, vale apenas assistir.

07 de janeiro de 2020
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário