"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 24 de novembro de 2019

O ÓDIO CEGO E VISCERAL DE QUE PADECE A ESQUERDA ENTORPECIDA!

‘Nunca fui tão xingado’, diz Hypólito após foto com Bolsonaro


“É difícil escutar tantos xingamentos pesados de pessoas que nem me conhecem”, diz Hypólito.

O ginasta Diego Hypólito foi duramente criticado nas rede sociais por se encontrar e tirar uma foto com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Estou surpreso, nunca fui tão xingado em toda a minha vida”, disse o atleta brasileiro em um longo desabafo publicado, neste domingo (24), em seu Instagram.

O ginasta paulista disse estar chocado com a repercussão na internet.

“Venho aqui agradecer aos meus amigos pelas mensagens de carinho, estou surpreso, nunca fui tão xingado em toda a minha vida, nem quando eu falhei em Pequim ou em Londres [Olimpíadas].”

Diego Hypólito enfatizou:

“Eu tenho a dizer que a gente combate o ódio com o amor. É difícil escutar tantos xingamentos pesados de pessoas que nem me conhecem.”

O ginasta já havia se manifestado outra vez após a chuva de críticas por ter se encontrado com o Chefe do Executivo.

“Não sou da esquerda, nem da direita, sou de Deus!”, disse ele, como noticiou a RENOVA.


24 de novembro de 2019
renova mídia


Nenhum comentário:

Postar um comentário