"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

POLÍCIA APREENDE 2,2 TONELADAS DE COCAÍNA EM SÃO PAULO


Forças de segurança de SP desativaram refinaria de drogas e apreenderam mais de 2 toneladas de cocaína.

A Polícia Civil desarticulou uma refinaria de drogas e apreendeu 2,2 toneladas de cocaína neste domingo (20).

A operação, que culminou na prisão de dois homens, foi lançada contra um sítio no bairro Sertãozinho em Nazaré Paulista, em São Paulo.

Além das toneladas de cocaína, a polícia apreendeu mais de uma tonelada de insumos para produção da droga, como éter, codeína e cafeína, informa o portal G1.

Um balanço mais recente da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo aponta que neste ano foram apreendidas 119 toneladas de drogas no Estado, sendo 27 toneladas de cocaína


21 de outubro de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário