"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 10 de julho de 2019

AOS 77 ANOS, MORRE O JORNALISTA PAULO HENRIQUE AMORIM





Jornalista sofreu infarto fulminante na madrugada desta quarta-feira, depois de sair para jantar com amigos na noite de terça-feira.

O jornalista Paulo Henrique Amorim, 77 anos, morreu, na manhã desta quarta-feira (10), após sofrer um infarto fulminante em casa, no Rio de Janeiro.

PHA deixa um legado para o jornalismo brasileiro, uma vez que passou por diversos jornais, revistas e emissoras de televisão do Brasil.

O último emprego do apresentador foi na TV Record, mas estava fora do ar desde o mês passado, quando foi afastado do programa Domingo Espetacular.

Paulo Henrique Amorim deixa uma filha e a mulher, Geórgia Pinheiro, informa o portal R7.


10 de julho de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário