"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 11 de março de 2019

GILMAR MENDES É PEGO COM A BOCA NA BOTIJA, MAS ESCÂNDALO É UM TWEET DE BOLSONARO

Gilmar Mendes é suspeito de articular a soltura de bandidos, mas, para a histérica mídia brasileira, o que causa escândalo é o tweet golden shower de Bolsonaro


Em meio ao “escândalo” causado por um tweet de Bolsonaro, a imprensa esqueceu-se de dar a atenção devida a, esse sim, um escândalo de fato. Gilmar Mendes, ministro do STF, foi pego com a boca de sapo na botija, articulando a soltura de envolvidos na operação Lava Jato.



Vamos esquecer o garoto que enfia o dedo no rabo e usa shampoo de mijo, hoje queremos saber o que a justiça vai fazer com o boca de sapo libertador de bandido .
Bora meter o dedo ...no teclado .

Bolsonaro, com seu tweet expondo a degradação de alguns blocos carnavalescos, acabou expondo também o tipo de degradação que tomou conta da nossa imprensa. A mesma imprensa que aplaude criança mexendo em jaramalho de adulto, que transforma em artista qualquer sujeito com diarreia, achou horrível as imagens mostradas pelo presidente. Chegaram a chamar os famigerados especialistas para explicar o que é a chuva dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário