"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 19 de janeiro de 2019

BOLSONARO TEM REUNIÃO COM OS SÓCIOS DO FUTURO CANAL CNN BRASIL


O empresário Rubens Menin e o jornalista Douglas Tavolaro, responsáveis pelo projeto da CNN Brasil, foram recebidos por Jair Bolsonaro na tarde desta sexta-feira (18) no Palácio do Planalto, em Brasília.

O encontro, que estava previsto na agenda presidencial, também contou com a presença do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Douglas Tavolaro deixou esta semana o cargo de vice-presidente de jornalismo da Record TV para ser o CEO da CNN Brasil.

Rubens Menin, que é fundador e presidente do Conselho de Administração da MRV Engenharia, será o presidente do Conselho de Administração do novo canal.

Segundo a assessoria do futuro canal de notícias, a reunião durou cerca de 30 minutos.

Menin e Tavolaro falaram ao presidente Jair Bolsonaro sobre o que, na visão, deles, significa a chegada da marca CNN ao país, incluindo um significativo investimento no setor de comunicação e a abertura de novas vagas de empregos para profissionais oriundos das mais diversas áreas.

A intenção da CNN Brasil é funcionar ainda em 2019. A empresa, que vai nascer do zero, terá sede em São Paulo e escritórios no Rio de Janeiro e em Brasília, informa o “UOL


19 de janeiro de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário