"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

EXTREMISTAS ISLÂMICOS PROÍBEM CRISTÃOS DE CELEBRAR O NATAL

Cristãos palestinos que vivem em Gaza foram proibidos de celebrar o Natal.

Após decisão de uma coalizão de grupos extremistas islâmicos, os cristãos da Palestina não puderam celebrar cultos, nem usar decorações natalinas, colocar árvores de Natal ou falar sobre o significado da data.

A decisão foi das Brigadas Al-Nasser Salah al-Deen, conforme noticiou o jornal israelense “Jerusalem Post“.

Os extremistas advertiram os 1.300 cristãos conhecidos que vivem em Gaza, assim como quaisquer muçulmanos que pensem em fazer alusão às festividades.

Em um material impresso distribuído pelos jihadistas, destaca-se que a celebração de uma data cristã é proibida pelo Islã.

Ao lado uma árvore de Natal marcada com um “X”, segundo tradução do “Gospel Prime“, o folheto fazia ameaças e trazia citações do Alcorão 5:51.

“Muçulmanos, não tomem os cristãos e nem os judeus como seus amigos… Allah não encaminha os iníquos”, diz o livro sagrado do islamismo.

Mensagem do grupo extremista islâmico sobre o Natal em Gaza.26 de dezembro de 2018renova mídia

26 de dezembro de 2018
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário