"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 1 de setembro de 2018

A PRIMEIRA VEZ DO BOLSONARO NO HORÁRIO ELEITORAL!


A primeira vez do Bolsonaro no horário eleitoral!

01 de setembro de 2018

2 comentários:

  1. Veja o perigo que Lula representa para o Brasil:
    http://carlosliliane64.wixsite.com/magiaeseriados/a-militancia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo o mal que Lula poderia causar ao país, ele já causou.Agora, o que vemos é um homem que perdeu a dignidade, traído pela impostura que foi a sua grande arma quando detinha o poder. Hoje, Lula é um presidiário, um ex-presidente desmoralizado, que apenas envergonha o Brasil, cujo eleitores enganados por um dos grandes demagogos que esse país já viu, o abandonaram. O que as pesquisas mostram não passa de uma grande farsa, montada por estrategistas decadentes.
      O PT como partido político, já deveria ter tido o seu registro cassado, não fora a fragilidade de nossa justiça aparelhada. Não há mais o que temer desse presidiário. Acabou o teatro. Agora o que vemos é uma histeria coletiva de alguns 'amigos' dele, que já estão vivendo os estertores de uma falsa 'glória', de um falso poder que se esvaiu em corrupção. Um desastre...

      Excluir