"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 18 de agosto de 2018

FLÁVIO BOLSONARO FAZ AVALIAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO DO PAI NO DEBATE DA REDE TV


Flávio Bolsonaro faz avaliação da participação do pai no debate da REDETV

18 de agosto de 2018

Um comentário:

  1. Sempre Mais do MESMO18 de agosto de 2018 às 06:33

    A esquerda sempre tem FOCO:

    Afirmam a diferença de salário das mulheres: isso é FALSO.

    Não há empresa onde se imponha menor salário para mulheres do que para homens na mesma função.
    - Há diferenças nos dois sentidos para ocupação COMISSIONADA. Onde o ganho depende da produção.
    - Há diferença no serviço "publico" ou estatal, onde há ANUÊNIOS, BIẼNIOS, TRIẼNIOS, QUINQUÊNIOS .... Onde o MAIS ANTIGO GANHA MAIS, discriminando os mais novos que desempenham mesma função n mesma empresa e endereço.
    - Há diferenças onde há possibilidade de PROMOÇÃO, sobretudo grandes empresas e ESTATAIS. Nestas as promoções que refletem maior remuneração é dada em grabnde parte pela simpatia dos GERENTES. Nas ESTATAIS SOMENTE PELA SIMPATIA e não pela eficiência.

    Ou seja, o outro lado parece admitir tal discriminação por sexo SEM JAMAIS APRESENTAR TAIS QUESTÕES ou EXIGIR UM EXEMPLO REAL. Afinal tal afirmação se diz baseada em alegada "pesquisa" onde se pode conseguir qualquer afirmação sobre qualquer coisa.

    Focam na afirmação de que a direita é contra gays e negros. Outra canalhice sem base alguma.

    Mas o outro lado não sabe nem mesmo questionas estas afirmações PÍFIAS, FALACIOSAS e FRAUDULENTAS.

    Por outro lado a tal direita NÃO FOCA em coisa alguma:
    Exemplos:
    - A esquerda SEMPRE prmoveu DITADURAS GENOCIDAS.
    - Em CUBA há enorme DESIGUALDADE SOCIAL entre as "elites", ou cupulas, governantes e a população trabalhadora.
    - A Africa é miserável porque efetivamente COLONIZADA pela URSS
    - A esquerda APENAS DEFENDE o PODER ABSOLUTO para a hierarquia ESTATAL que SE IMPÕE DESIGUAL pela VIOLÊNCIA, NADA ALÉM DISSO.

    - Zavascki assumidamente violou a lei alegando que "NÃO SE PODERIA CORRER O RISCO de TER UM PRESIDENTE INVESTIGADO", Já que Eduardo Cunha estava na LINHA SUCESSÓRIA. Com essa alegação AUTOCRÁTICA Zavascki cassou a presidência da Câmar de Cunha e ainda solicitou que seu mandato fosse cassado.
    ...MAS AGORA COGITA-SE de TER UM PRESIDENTE PRESIDIÁRIO CONDENADO em SEGUNDA INSTANCIA ...e ninguém lembra do pulha Zavascki????

    Luisa Erundina envolveu-se em corrupção (caso LUBECA e outra empresa argentina que construiu em area presevada e pagou propina). Então saiu do PT para não suja-lo.

    Heloisa Helena sujou no caso do Luis Estevão e também saiu do PT para não suja-lo. Aliás desapareceu da mídia também, mostrando que é a propaganda que faz os "líderes".

    Marina que substituiu Heloisa foi ministra do meio ambiente e seu marido, durante seu exercício, envolveu-se em vários episódios de desmatamento, mineração e etc., com graves questões de CORRUPÇÃO.
    Então Marina saiu do PT para não suja-lo.

    SÃO 3 (TRÊS) coincidências??? ...Todas criaram novos partidos para continuarem na LINHA AUXILIAR do PT sem suja-lo.

    Agora é o PT que esta SUJO e seus bandidos se espalham em outros partidos.

    PÔ!!! ...NINGUÉM CONSEGUE PERCEBER NADA?????

    ResponderExcluir