"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 26 de maio de 2018

VILLA MANDA RECADO A GREVE DOS CAMINHONEIROS E O FALSO ACORDO



VILLA MANDA RECADO A GREVE DOS CAMINHONEIROS E O FALSO ACORDO
26 de maio de 2018

Um comentário:

  1. ELEIÇÕES DE 2018 É GOLPE ! SOB O MANTO DA DEMOCRACIA COMUNISTA LULISTA PARA LEGITIMAR A CORRUPÇÃO E A IMPUNIDADE. ELEIÇÕES COM VOTO ELETRÔNICO OBRIGATÓRIO PARA CANDIDATOS E PARTIDOS POLÍTICOS HÀ 35 ANOS DOMINANDO A "CIDADANIA BRASILEIRA". A disciplina militar está a serviço da Corrupção Comunista nos Três Poderes do governo Brasileiro
    INTERVENÇÃO MILITAR é coisa séria. Não se derruba um governo (constitucional, autoritário ou totalitário) e toda a institucionalidade de um estado organizado só no grito. É preciso muito mais. (Povo honesto já está ha mais de três anos gritando nas ruas e não é ouvido)
    A nota oficial do general Villas Boas é importante porque ela estabelece os limites: as Forças Armadas vão sustentar as leis. Se os juízes quiserem soltar , podem fazê-lo, mas dentro dos limites da Lei e com o aval da Constituição e de seus tribunais.
    Quanto aos Oficiais e Soldados que estão " rosnando ", serão contidos pela disciplina. É o que se deve ler na nota que o comandante emitiu dando garantias de assegurar a vigências das leis. Entre estas leis está a de ficaram os militares quietos dentro de seus quartéis, afiando as armas e cuidando dos grandes interesses na Nação, sem se envolver em política partidária, contra ou a favor desta ou daquela candidatura ou tendência ideológica na sociedade. Fora isto é cana ou reforma. É o regulamento disciplinar.

    ResponderExcluir