"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 7 de abril de 2018

LULA E PT FAZEM MISSA EM HOMENAGEM A MARISA LETÍCIA. ACOMPANHE

Expectativa é que o ex-presidente se entregue à Polícia Federal após o fim da solenidade; ex-primeira-dama faria 68 anos neste sábado

O PT e aliados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) promovem uma missa em homenagem à ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, que faria 68 anos neste sábado. A expectativa é que após a solenidade o ex-presidente se entregue e seja preso pela Polícia Federal, conforme acordado revelado a VEJA pelo senador Humberto Costa (PT-PE) na noite de sexta.

A missa será celebrada por Dom Angélico Sândalo Bernardino, religioso amigo do petista. Artistas e políticos devem participar da solenidade. O ex-presidente Lula discursará, quando deve confirmar se vai cumprir o mandado de prisão expedido pelo juiz Sergio Moro, da Operação Lava Jato, na quinta-feira.

Um telão de 4 x 2 metros foi armado no estacionamento do sindicato para transmitir a missa para a militância presente. As imagens serão captadas pela TVT, canal das centrais de trabalhadores.
Veja também



07 de abril de 2018
VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário