"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 6 de março de 2018

NELSON BARBUDO MANDA RECADO PARA FHC O IRMÃO GÊMEO DO LULA



NELSON BARBUDO MANDA RECADO PARA FHC O IRMÃO GÊMEO DO LULA

06 de março de 2018

Um comentário:

  1. QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ, DÁ DÓ!
    Você sabia que no Brasil nós temos um bobo da corte? Pois é! Temos um cidadão que deixa de ser cidadão para ser apenas um elemento. Um cidadão que um dia foi um cantor de sucesso, mas se encantou tanto com o seu canto que começou a pensar que era importante demais e entrou para política onde só fez palhaçada. E na política ele se tornou num bobo da corte onde serve partidos de direita, de esquerda, tanto no centro quanto na extrema ele serve com a sua arrogância a ambos, naturalmente ele fica do lado de que lhe dá mais (?) Um elemento que na mesma hora que está do lado do Maluf está do lado do Lula ou do Collor. Dá dó a sua instabilidade... E pior coitado, é que ele se envelheceu agora está ou surtando ou caducando. A última dele foi agredir os gaúchos, paranaenses e catarinenses em defesa do Lula. E esses sulinos estão no pé dele e dando-lhe a merecida resposta. Dá dó ver ele se engasgar com a sua dentadura de pouca qualidade e a fanha que apanhou para quem teve uma voz tão bonita e não soube guarda-la para falar coisas agradáveis e bonitas na sua velhice. O fim da vida é triste para quem não sabe aproveitar a juventude!. Pobre AGNALDO TIMÓTEO.

    ResponderExcluir