"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 20 de janeiro de 2018

O ATOR OSMAR PRADO DIZ QUE TEM UM PLANO ORQUESTRADO PARA DESTRUIR LULA E O PT



O ator Osmar Prado diz que tem um plano orquestrado para destruir Lula e e o PT

NOTA AO PÉ DO VÍDEO
O excelente ator Osmar Prado, que nesse momento representa o personagem real Osmar Prado com esse vergonhoso discurso negando provas contundentes, pretende absolver Lula dos piores crimes cometidos contra o país, como se inocente fosse. Assaltando e achacando  empreiteiras, liderando uma poderosa organização criminosa, trazendo o caos e a desmoralização internacional do Brasil, Lula cumpriu com rigor, a estratégia do Forum de São Paulo, do hediondo projeto de poder comunista à moda de Chávez e Maduro. Osmar Prado dá a impressão de cegueira intencional e de má-fé, ignorando os crimes cometidos por Lula e sua quadrilha, com a eterna retórica dos farsantes, como se estivesse representando no palco iluminado de mais uma novela, algum personagem militante. 
Cego e irado, repetindo o refrão "nós contra eles", passa a idéia de algum viajante extraterrestre recém-chegado, ignorante do que realmente acontece no país. 
Quando se diz que o infernal PT não é um partido político, mas uma seita, competente e carismática para convencer e arrastar atrás de si a multidão ignara a quem tudo foi negado e ludibriada pelo próprio 'sacerdote' dessa mistificadora 'religião', inconsequente dos males provocados, e que serão pagos por esse mesmo povo enganado com os trocados das bolsas eleitoreiras.
A título de ilustração registro duas declarações absurdas, mas pedagógicas feitas por Beth Carvalho, dispensado-me de mencionar a Lei Rouanet...


Beth Carvalho é reconhecida por sua visão política. Antiamericana, chegou a afirmar que a Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos quer acabar com o samba:
“A CIA quer acabar com o samba. É uma luta contra a cultura brasileira. Os Estados Unidos querem dominar o mundo através da cultura.”
A sambista também é inequívoca defensora do regime venezuelano.
“Chávez é um grande líder, é uma maravilha aquele homem. Ele acabou com a exploração dos Estados Unidos. Onde tem petróleo estão os Estados Unidos. Chávez acabou com o analfabetismo na Venezuela, que é o foco dos Estados Unidos porque surgiu um líder eleito pelo povo. Houve uma tentativa de golpe dos americanos apoiada por uma rede de TV.”
m.americo

20 de janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário