"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

LUCIANO HUCK SE REUNIU COM REPRESENTANTES DO DEM PARA DEBATER ELEIÇÕES

Resultado de imagem para luciano huck com acm neto
 Huck está mesmo inclinado a entrar na política
No mesmo dia em que a cúpula do DEM jantou com o prefeito de São Paulo, João Doria, lideranças da legenda se reuniram à tarde no Rio de Janeiro com o apresentador Luciano Huck para discutir a possível filiação do global de olho nas eleições de 2018.
O encontro aconteceu na semana passada e participaram dele o ministro da Educação, Mendonça Filho, e o prefeito de Salvador, ACM Neto, que depois seguiu para São Paulo. Este é o terceiro encontro de Huck com representantes do partido Democratas.
Integrantes do DEM que acompanham a negociação disseram ao jornal O Globo que têm sido discutidos nesses encontros a viabilidade de sua candidatura à Presidência da República em 2018.
O prazo de filiações para candidatos no próximo pleito termina em 7 abril. O apresentador confirmou que participou da reunião, mas negou que tenha discutido sua entrada no partido.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Como ainda faltam seis meses para o encerramento do prazo de filiação partidária, está tudo no ar, não há definições em importantes partidos, como PMDB. PSDB, DEM e PT, que depende da situação jurídica de Lula. Luciano Huck é um dos apresentadores de TV mais queridos do Brasil e está decidido a entrar na política. Pretende fazer um projeto político tipo “Lata Velha” e “Mandou Bem”, para melhorar o país. O candidato preferido do DEM, no entanto, ainda é João Doria, e Luciano Huck ficaria na regra três, como se diz no noticiário futebolístico, a não que pretenda disputar para vice-presidente ou governador do Rio de Janeiro ou de São Paulo(C.N.)


28 de setembro de 2017
Deu em O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário