"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 4 de junho de 2017

TERRORISMO EM LONDRES: UMA SÉRIE DE ATENTADOS SIMULTÂNEOS

Mais informações sobre a série de atentados terroristas ocorridos agora a noite em Londres. Há indicações de que esses atentados ainda estão em andamento:

a) Três terroristas que estavam ocupando uma van lançaram o veículo contra a calçada atropelando aproximadamente vinte pessoas na London Bridge. Um policial encontra-se entre os feridos.

b) Em seguida, eles esfaquearam ao menos sete vítimas, atacando-lhes na garganta. Não há informações ainda sobre vítimas fatais, apesar de haver relatos de testemunhas oculares que afirmam ter visto três pessoas no chão com a garganta cortada.

c) Existem relatos ainda não confirmados de disparos de tiros na região da Southwark Street.

d) Um terceiro atentado estaria em andamento na região do Tâmisa, o que obrigou o deslocamento de esquadrão anti-bomba da polícia para o local.

e) A polícia confirmou a morte de uma pessoa até agora. Ao menos três terroristas já foram detidos.

No ano passado, o prefeito muçulmano da capital britânica, Sadiq Khan, afirmou que atos de terrorismo são comuns em grandes cidades e que os londrinos deveriam se acostumar a esses eventos e incorporá-los à sua rotina. Foi uma confissão explícita da mentalidade doentia e assassina de um muçulmano, que os londrinos foram estúpidos o bastante para eleger como prefeito com apoio dos socialistas e socialdemocratas.


(Com informações de Breibart e Dailymail. #CriticaNacional #TrueNews)

04 de junho de 2017
critica nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário