"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

A 'BARRIGA' DA REVISTA 'NEWS WEEK': A PÁ DE CAL SOBRE A CREDIBILIDADE DA GRANDE MÍDIA. UMA VERGONHA. UM ESCÂNDALO.

A capa da vergonhosa edição antecipada da tradicional revista semanal americana Newsweek.




O establishment e a grande mídia americana tinham a eleição presidencial como favas contatas com muita antecedência que deu tempo para produzir reportagens especiais sobre o tema. Tinham certeza absoluta que daria Hilary Clinton na cabeça sem qualquer dúvida.

Tanto é que a tradicional revista semanal News Week chegou a imprimir uma edição de 125 mil exemplares com a capa, como mostra a foto acima, noticiando a vitória de Hillary e a manchete: 'Madam President'.

A edição fora entregue antecipadamente para centenas de pontos de venda como bancas e lojas nas principais cidades do país, fato que obrigou a empresa a recolher os exemplares.

Quando o troço estouro News Week correu para o Twitter para apresentar uma desculpa afirmando que teria realizado duas edições com capas diferentes, segundo informa o site "Geller Report", da jornalista Pamela Geller.

Mas tem mais coisas para postar aqui no blog referente a essa eleição presidencial americana que é histórica. Fiquem atentos. Farei novas postagens dessas coisas ridículas protagonizadas por empresas tradicionais e gente importante, especialmente "jornalistas".

Todos serão - seja quem for - devidamente execrados aqui. Até porque a vitória de Donald Trump é histórica. Pois como já afirmei aqui o Partido Republicano fez barba e bigode contabilizando uma massacrante maioria nas duas Casas do Congresso. E vejam bem: alguns republicanos de alta plumagem não moveram uma palha em favor de Donald Trump, pelo contrário, trabalharam contra Trump.

Podem falar o que quiserem, mas Donald Trump detonou sozinho a vagabundagem comuno-globalista e ainda fez picadinho dos republicanos traidores.

Não há na história recente nada igual ao que aconteceu nesta eleição presidencial americana. Portanto, Go Trump! Faça o que deve ser feito: uma mega operação destinada a salvar a Civilização Ocidental. Terá o apoio total e irrestrito da esmagadora maioria dos cidadãos e cidadãs ocidentais. Por tudo isso, o resultado desta eleição transpõe fronteiras e por isso o assunto ferve como nunca nas redes sociais. E a coisa está apenas começando...



14 de novembro de 2016
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário