"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

CADA PAÍS TEM O "PIXULECO" QUE MERECE...

O PIXULECO INGLÊS: A VERSÃO BRITÂNICA DA IDIOTIA LATINO-AMERICANA.


Jeremy Corby, o "pixuleco" inglês, o novo líder do Partido Trabalhista britânico, pilotando a sua bike. Sim, o ciclismo é um dos ícones do comunismo do século XXI. Esses semoventes querem proibir o automóvel para os outros. Eles no poder usarão apenas automóveis e aviões financiados com os impostos pagos pelos cidadãos. Todo ciclista militante é um imbecil. Sinceramente tenho certeza absoluta que são imbecis. Jeremy Corby é o símbolo mais perfeito do idiota do século XXI.

A ascensão de Jeremy Corby como líder do Partido Trabalhista inglês seria apenas um assunto restrito à Inglaterra, dado o fato de sua insignificância política. 

Mas o Labour Party é esquerdista e aí a coisa adquire importância. Nos anos 80 os trabalhistas fizeram quase igual ao que PT está fazendo agora mesmo no Brasil. 
O Reino Unidos estava indo para o vinagre e foi salvo por Margareth Thatcher que a vagabundagem esquerdista que campeia nas redações da grande mídia apelidou de "Dama de Ferro".

Todavia, o método Thatcher de governar foi tão eficiente que jamais foi abandonado, nem mesmo pelo trabalhista light Tony Blair que foi primeiro-ministro até ser apeado do poder pelo atual conservador - light também, é bom que se frise - David Cameron. 
Embora conservador meia-boca, mesmo assim Cameron é melhor que qualquer um esquerdista, tanto é que foi mantido no cargo no último pleito.

Corby, o Pixuleco britânico descolado.

Mas os esquerdistas não desistem apesar de que toda a história da humanidade prove de forma sobeja que o socialismo nunca prestou e só levou à miséria, à morte e à opressão. 

Prova disso é que todo o progresso da humanidade foi possível onde prevaleceram os postulados conservadores em todos os níveis. 

Fiquei sabendo dia desses que um esquerdista com pretensões de rivalizar com Stalin foi eleito o líder do Partido Trabalhista britânico.
A notícia está presente em qualquer veículo de comunicação da grande imprensa nacional e internacional. Redações de jornais e televisões são, por excelência viveiros desses dinossauros socialistas e por isso dão destaque para qualquer boçal desde que seja militante esquerdista.

E como não poderia deixar de ser os psicopatas da Folha de S. Paulo, versão mais polida do Granma cubano, experimentaram um orgasmo ideológico com a notícia.

A ascensão do extemporâneo e excêntrio "pixuleco" inglês foi objeto de análise especial por Clóvis Rossi que, ao lado de Janio de Freitas constituem essa "reserva técnica" do esquerdismo febril e delirante.

Felizmente o site de Veja, que embora não esteja livre desses bobalhões esquerdistas e politicamente corretos, publicou uma matéria que oferece o perfil do "pixuleco" britânico. Essa figura exótica foi ungida pelos idiotas do Labour Party com o apoio da horda de imigrantes, a maioria tarados islâmicos, que já fazem o que bem entendem no Reino de Sua Majestade. Corby, para variar, apoia os islâmicos. Segue a matéria do site de Veja que revela quem é o "pixuleco" inglês. Leiam:


O IDIOTA

O Partido Trabalhista inglês escolheu no sábado, 12, seu novo líder, o advogado Jeremy Corbyn, de 66 anos. Ele obteve 59% dos votos nas eleições partidárias. 
A escolha representa um deslocamento do partido mais para a esquerda. Corbyn é radicalmente contra os cortes orçamentários e os investimentos militares. Também prega a elevação de impostos para os mais ricos e a criação de um "salário máximo" para os executivos.
Corbyn também defende mais gastos sociais, com educação e saúde gratuita para todos, o que elevaria o gasto público. Ele também apoia mais impressão de dinheiro pelo Banco da Inglaterra, o que causa inflação.
Sua retórica é mais apropriada dos anos 1980 e vai na contramão da linha do ex-primeiro-ministro Tony Blair, que levou seu partido mais para o centro do espectro político e, com isso, foi o trabahista que mais tempo ocupou o cargo.
Em política externa, Corbyn é ainda mais polêmico. Ele já chamou a morte de Osama Bin Laden, da Al Qaeda, morto em uma operação americana no Paquistão de "uma tragédia". Para ele, a Inglaterra deveria falar com todos os grupos, incluindo os terroristas do Hamas e do Hezbollah. Corbyn pede a retirada de seu país da Otan e é contra os bombardeios ao Estado Islâmico (EI) no Iraque e na Síria.
Em maio, o Partido Conservador, do primeiro-ministro David Cameron, venceu as eleições e conquistou a maioria no Parlamento. Mesmo colocando em práticas políticas de austeridade, como os cortes no orçamento, os eleitores confiaram no partido que conseguiu retomar o crescimento econômico (previsão de 2,7% este ano), gerar empregos e manter a inflação em baixa próxima de zero.
A derrota deixou o Partido Trabalhista sem rumo. Seus membros agora apostam em Jeremy Corbyn.


14 de setembro de 2015
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário