"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 5 de abril de 2015

A GRANDE MOBILIZAÇÃO DO DIA 12 DE ABRIL

EXPLODE NAS REDES SOCIAIS GRANDE MOBILIZAÇÃO NACIONAL ANTI-PT PREPARANDO O MEGA PROTESTO DE 12 DE ABRIL EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL CONTRA A BOLIVARIANIZAÇÃO DO BRASIL



Passados os festejos de Páscoa as redes sociais viverão até dia 12 de Abril, data do mega protesto anti-PT, um período de intensa agitação quando milhões de brasileiros estarão postando milhares de mensagens durante as 24 horas do dia sem parar. O objetivo é um só: convocar os cidadãos para irem às ruas de todo o Brasil para exigir o imediato impeachment de Dilma Rousseff e a proscrição do PT e de todos os demais partidos e viés comunista revolucionário. 

No início da noite deste sábado este blog já começou a receber informações de grupos que se articulam nas redes sociais e de ativistas que já estão trabalhando e construíndo arcos de apoio para viabilizar carros de som de alta potência que ajudarão a difundir as propostas para mudar o Brasil. Esses grupos são todos apartidários e todo o trabalho de mobilização acontece graças aos milhares de ativistas voluntários que atuam nas redes sociais. Pela primeira vez na história do Brasil se registra mobilização de massa em nível nacional sem o apoio de partidos políticos, ONGs e/ou entidades assemelhadas.

Isto já ocorreu na mega manifestação de 15 de Março que surpreendeu o mundo inteiro. A expectativa para o Mega Protesto Anti-PT de 12 de Abril é que deverão ir às ruas simultaneamente em vários pontos do Brasil mais de 2 milhões de brasileiros batendo o recorde de eventos desta natureza no Brasil. 

A tentativa do PT de melar a operação lava-jato e acobertar as roubalheiras na Petrobras, Casa Civil, BNDES e outros órgãos estatais, totalmente aparelhados pelo PT, aquece o combustível que movimenta as massas rumo às ruas no dia 12 de Abril.

Pelas redes sociais já começam a aparecer manifestos de diversos grupos que se unem num só objetivo: desalojar o PT do poder para sempre. A pauta de reivindicações vai além do impeachment da Dilma. O povo brasileiro quer o desmonte total e a proscrição de todos os partidos de viés comunista revolucionário. O mega protesto do dia 12 de março exigirá também o banimento do Foro de São Paulo, do qual Lula e Fidel Castro são os fundadores. Lula é o chefão, o presidente máximo dessa organização comunista destinada a cubanizar todo o continente latino-americano.

Agora à noite este blog recebeu o manifesto do recém fundado "Movimento Civil XV de Março", que já tem página no Facebook e deflagrou uma ampla campanha de mobilização para o dia 12 de Abril.

Transcrevo, como segue, o manifesto desse movimento que se junta a tantos outros com a finalidade de banir o PT e seus satélites da vida política brasileira. Leiam:

MANIFESTO DO MOVIMENTO CIVIL XV DE MARÇO.
POR UMA CIVILIZAÇÃO UNIDA CONTRA O TOTALITARISMO BOLIVARIANO
A humanidade, mesmo com as lições históricas emanadas pelas péssimas experiências vividas em razão da ideologia marxista-lenilista, bem como pelo modelo nacional-socialista (nazismo), agora se depara com uma nova e urgente necessidade de renovação política.
O motivo: a ascensão do socialismo bolivariano.
Trata-se de uma nova forma de autoritarismo, embasada num modelo social baseado em postulados perpétuos, que, onde quer que esteja sendo aplicado, o resultado obtido foi exatamente o mesmo em comparação àquele alcançado pelo Comunismo e pelo Nazismo: O retrocesso, a regressão da razão e a barbárie.
É isso o que esses tiranos, ditos BOLIVARIANOS, pretendem nos oferecer.
A razão para que resistamos às suas intenções covardes é que essa ideologia trai o direito do Ser Humano à liberdade e sua necessidade de autodeterminação.
Suas origens estão naquelas que são umas das páginas mais negras da História.
Seu discurso enganoso propõe uma “doutrina da salvação”, a qual segue um pensamento monológico, e, por conseguinte, impede o cidadão de exercer e expressar seu pensamento livremente, obrigando-o a crer num discurso ÚNICO, odioso e retrógrado.
O que eles detestam é a liberdade de opinião e de expressão – justamente a base da Democracia.
Eles são dominadores, não líderes.
Eles promovem a divisão, não a reunião.
Fomentam o conflito, não a Paz!
Nós, que aqui estamos, acreditamos que nada justifica a escolha do obscurantismo e do totalitarismo – este fundado no ódio e na luta de classes.
Nós, que aqui estamos, nos recusamos a renunciar ao nosso espírito crítico.
Condenamos o relativismo cultural e renovamos nossa crença na universalidade da liberdade, especialmente a de expressão, para que o pensamento e o espírito crítico sejam exercidos mundialmente e se sobressaiam em relação à ditadura do discurso único.
Apelamos a todos os homens e mulheres livres, de todos os países, de todos os povos, para que defendam a sociedade desse Mal conhecido por “Bolivarianismo”.
Exigimos a queda de Dilma Roussef e do Partido dos Trabalhadores. Exigimos a queda do ditador Maduro. Exigimos a queda de todos os partidos socialistas e comunistas bem como tudo o que eles representam.
Exigimos a dissolução do Foro de São Paulo, que é uma entidade antihumanista e antiliberdade, que promove o mais absoluto retrocesso das sociedades onde, feito um parasita, veio a se implantar.
Exigimos o respeito ao cidadão e aos trabalhadores, vítimas de impostos extorsivos e sem nenhum retorno – sendo, portanto, um verdadeiro roubo institucionalizado.
Exigimos que todos aqueles corruptos que roubam o dinheiro do trabalhador para si sejam rigorosamente punidos.
Exigimos o fim da carnificina que mata nossas mulheres, nossas crianças e nossos pais de família, deixando um saldo de quase 60 mil cadáveres ao ano, perante os quais o governo age com criminosa indiferença.
Exigimos o respeito à nossa liberdade e ao nosso direito de defendermos nossas vidas e nosso patrimônio sem que sejamos punidos por isso.
Levantemo-nos!
Que as luzes da Razão se sobreponham, hoje e sempre, ao obscurantismo bolivariano!

05 de abril de 2015
Escrito por Cristine Nicolau

Nenhum comentário:

Postar um comentário