"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 31 de março de 2015

UMA ESQUERDA FURIOSA E RACISTA. ALGUMA NOVIDADE NISSO? REMEMBER O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA...

O ódio e racismo petista contra Fernando Holiday   


A Folha e o UOL promoveram hoje, dia 30 de março, um debate com alguns representantes dos muitos insatisfeitos que estão tomando as ruas contra Dilma, o PT e a esquerda.

Seria um debate normal com as mesmas críticas vulgares dos petistas não fosse por um fato que, para os contaminados pela doença mental esquerdista, é determinante à personalidade duma pessoa: a cor da pele.

Fernando Holiday, do Movimento Brasil Livre, é negro.
 
Assim como vimos nas ofensas de petistas a Joaquim Barbosa, a esquerda brasileira acha que negro bom é negro que os segue, o resto é “capitão do mato” ou outras ofensas.

Abaixo vão alguns dos comentários ofensivos e grotescos proferidos por pessoas que, inevitavelmente, seguem políticos do PT, curtem posts de petistas e outros esquerdistas.


 Vejam uma breve seleção dos comentários deixados na página do Facebook do UOL:

 
Odio_FernandoHoliday7Odio_FernandoHoliday Odio_FernandoHoliday2 Odio_FernandoHoliday3 Odio_fernandoHoliday4 Odio_FernandoHoliday5 Odio_FernandoHoliday6Odio_FernandoHoliday8

 
É preciso esmagar moralmente essas idéias. São enojantes as insinuações de que um rapaz, por ter  determinada cor de pele, só pode pensar de certa forma se pago.
 
Fernando Holiday é o que é e vale o que vale independente da cor de sua pele. Suas idéias, seu caráter e sua pessoa não são moldados por uma característica física. Apoiamos Fernando Holiday e vamos com ainda mais motivos às ruas lutar pelo impeachment de Dilma.
Depois, pelo fechamento do PT. E mais adiante, batalhar pela extinção dessa mentalidade criminosa.

31 de março de 2015
     

4 comentários para “O ódio e racismo petista contra Fernando Holiday”


  1. Holiday esta sendo atacado pelos esquerdopatas, pois não ajoelha-se para o esquerdismo, não lambe as botas dos petistas como os canalhas que o ofende. Holiday, não faz parte da “manada esquerdista”. Ele é um individuo. Simplesmente isso. Tem idéias próprias, sentimentos genuínos, moral integra. Os esquerdopatas não suportam isso. Pois Holiday, contraria uma das teses mais caras dos esquerdopatas: A luta de classes e o racismo. Força Holiday! Que você sirva de exemplo a outras pessoas, negras, brancas, pardas, gays, héteros, ateus, cristãos, não importa, e se desvencilhem dessa maldição que é o esquerdismo!
      
  2. Paulo Roberto Vieira de Moraes
    Fernando Holiday é um rapaz inteligente e altamente competente. Tem todo o meu apoio e solidariedade.
    Não sabia até pouco tempo atrás que ele era uma das lideranças do MBL. Participei do 15/3 e participarei de todos os movimentos semelhantes. Agradeço a ele e a outros da nova geração de defensores da liberdade e da democracia participativa que lideram-nos a todos já que antes deles não tínhamos quem nos representasse.
      
  3. Alex Fagnani Pereira
    Realmente horrível isso, não há justificativa, mas já vi o Holiday agir da mesma maneira com as pessoas que não pensam como ele, chamando negros que usam cotas de vermes e parasitas.
    É claro que isso não justifica alguém o ofender de qualquer maneira.
    Eu concordo com ele em alguns pontos, no entanto, acho que falta um pouco de diálogo da parte dele com alguém que realmente tenha argumentos a favor das políticas afirmativas.
       
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário