"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

É REALMENTE ESTARRECEDOR!!! NA CONCEPÇÃO PETRALHA "GOVERNAR É LOTEAR O ESTADO!"

Vejam quão corrupto é este governo do PT! Assessores de Dilma dizem que roubalheira na Petrobras vai facilitar escolha de novos ministros.

 
O país está cada vez mais "estarrecido" !
Vejam a confissão de culpa da cúpula do PT em relação à máquina de corrupção instalada no Estado brasileiro, evidenciada e escancarada pela roubalheira na Petrobras, segundo publicado na Folha de São Paulo:
 
A nova fase da Operação Lava Jato, que prendeu executivos de empreiteiras, representa um desgaste para o governo, mas terá o efeito positivo de dar mais liberdade à presidente Dilma para montar seu novo ministério.
Na avaliação de assessores próximos da presidente, ela ficará mais livre para escolher nomes de "impacto" e "de primeira linha" dentro dos partidos de sua base aliada, sem ficar refém da exigência das cúpulas partidárias. 

Quer dizer que Dilma era mesmo refém dos partidos da base, comprando seus apoios com nomeações impostas pelas cúpulas partidárias? Pelo seu vice Michel Temer, por exemplo, que é presidente licenciado do PMDB? 
Quer dizer que a Presidente da República não era livre para fazer indicações nos ministérios e por isso aceitava nomes de "segunda linha" para gerir o país junto com ela?
Mas a Presidente não acabou de declarar, na Austrália, que não eram necessárias as cartas de demissão dos seus ministros, já que quem dispõe dos cargos é ela? 

Com esta declaração o próprio PT assume o loteamento do estado em nome do seu projeto corrupto de poder.

É, realmente, estarrecedor! Uma presidente ficar mais livre para governar porque os seus aliados bandidos, corruptos e ladrões agora estão finalmente desmascarados.

18 de novembro de 2014
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário