"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 18 de outubro de 2014

O AFETO ENTRE AÉCIO E MARINA NÃO É DE HOJE. ATÉ ISSO DILMA TENTA MANIPULAR


 
O PT não tem limites para a baixaria. Agora tenta mostrar que Marina e Aécio discordavam no primeiro turno, para desqualificar a união entre os dois no segundo turno. O PT, além de dividir de forma criminosa o país entre ricos e pobres, entre Sudeste e Nordeste, agora tenta dividir pessoas. Que coisa mais vergonhosa. Em todos os momentos da campanha, mesmo depois dos embates mais duros, Aécio e Marina mantiveram um excelente relacionamento. Respeitoso. Carinhoso. Sentimentos os quais Dilma é incapaz de cultivar. A presidente é uma pessoa raivosa. Agressiva. Arrogante. Grossa. Estúpida. Basta olhar as fotos acima, todas desta campanha eleitoral. Faltam poucos dias para virarmos esta página horrorosa da nossa história política, condenando Dilma ao ostracismo e à amargura.

CLIQUE PARA AUMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário