"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

BRASIL! UMA NOVA IMAGEM DESENHA-SE PARA O MUNDO.

 
   
O mundo vendo que o Brasil acordou - Câmbio aplaude Aécio e dólar cai quase 4%, maior queda desde 2010 - http://t.co/GcGhUq0wGr
O mundo acredita que o Brasil acordou - Ibovespa sobe 6,7% diante de classificação de Aécio para o 2o. turno - http://t.co/xnmn1NCs7Y
O mundo já enxerga a salvação sem o PT - Petrobras avança 10% na bolsa de valores neste momento - http://t.co/NBJ4mLs0fW
Repassem:
O PT subestimou a força da juventude nas redes sociais como Instagram, Whatsapp e Facebook. Agora não é hora de comemorar nada. Não vamos nos dispersar, como dizia Tancredo Neves.
A hora é de luta com força redobrada pra remover este bando de ladrões do comando do Brasil.

REPASSE IMEDIATAMENTE TUDO QUE RECEBER CONTRA DILMA PARA SUA LISTA DE CONTATOS!!!

Isto vai tomar proporções astronômicas se todos os cidadãos conscientes fizerem isto.

VAMOS SALVAR O BRASIL. VAMOS DEIXAR UM PAÍS MELHOR PRA NOSSOS FILHOS E NETOS. VAMOS LUTAR ATÉ A ULTIMA GOTA DE SANGUE!!!

Que venha o segundo turno. Ele nos encontrará de braço forte e mente reta pensando num país melhor. Só te mandei este texto porque te acho inteligente e um elo importante desta corrente!!!
 
07 de outubro de 2014
recebido por email

Nenhum comentário:

Postar um comentário