"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 31 de agosto de 2014

EXCLUSIVO! FOTOS QUE VAZARAM EM TV DE MIAMI REVELAM QUE FIDEL CASTRO ESTARIA A BEIRA DA MORTE! FOTOS E VÍDEOS!


Esses fotogramas do vídeo com a marca d'água do programa María Elvira, mostram Fidel Castro chegando numa van especial a uma clínica em Havana. Como se vê, o tirano comunista é um morto-vivo.

Este vídeo logo abaixo reproduz parte programa da jornalista María Elvira Salazar que vai ao ar pela Mira TV, de Miami, de segunda a sexta-feira às 8 pm, focada no grande público hispânico do Estado da Florida.
 
O tema desse quadro do programa é uma reportagem exclusiva que revela ao mundo uma série de fotos de Fidel Castro ao chegar num centro de reabilitação de Havana. As fotos de alta qualidade, foram entregues por anônimo à jornalista Mira TV, em Miami((EUA) e mostram que Fidel Castro, em que pesem seus 88 anos de idade, se mostra extremamente debilitado e sua expressão facial e gestos induzem a crer que o tirano de Havana está com seus dias contados, ou seja, à beira da morte.
Este vídeo mostra a parte do programa da jornalista María Elvira, quando ela revela com exclusividade as fotos de Fidel Castro vazadas à emissora Mira TV, de Miami.

Que Fidel Castro está doente já se sabe há alguns anos, quando passou o poder ao seu irmão Raúl Castro. Todavia no dia 17 de outubro de 2012, noticiei com exclusividade aqui no blog que Fidel Castro havia sofrido um derrame cerebral - AVC. O fato foi revelado por meio do Twitter pelo médico venezuelano José Rafael Marquina, que vive e trabalha em Naples, na Florida.
 
Marquina celebrizou-se por ter se constituído na única fonte médica que revelou todos os detalhes do câncer que acometeu e matou o ditador bolivariano Hugo Chávez.
 
Naquele dia 17 de outubro de 2012, o Dr. Marquina foi incisivo, ao informar que Fidel Castro havia sofrido um derrame cerebral massivo.
 
Os twittes do médico Jose Rafael Marquina, postados em 17 de outubro de 2012, revelando que Fidel Castro havia sofrido um derrame cerebral violento. Na época dei a notícia com exclusividade aqui no blog. De lá para cá o tirano de Havana praticamente desapareceu de cena e nunca mais falou em público.
De fato, após estas informações Fidel Castro só apareceu raramente e deixou de escrever seus artigos no diário comunista Gramna e também nunca mais falou em público ou concedeu entrevistas.
 
Suspeita-se que após ter sofrido esse derrame, as aparições de Fidel Castro em contato com tiranetes bolivarianos como Nicolás Maduro, da Venezuela, e Lula e Dilma do Brasil, seriam apenas um faz de conta, já que Fidel Castro também poderia ter sido afetado no que tange à memória e à fala. 
 
Agora com essas fotos mostradas em Mira TV, de Miami, fica muito evidente que o velho ditador está à beira da morte. 
 
Nesse programa em que são mostradas suas fotos, a jornalista María Elvira debate com alguns experts sobre Cuba. Um deles alerta para o fato de que essas fotos poderiam ter sido feitas pelo próprio filho de Fidel Castro, que é fotógrafo e foram entregues à Mira TV com o objetivo de iniciar um processo no sentido de, aos poucos, ir preparando a população cubana para o evento da morte do tirano comunista. 
 
Ainda que o sistema comunista cubano esteja funcionando, já que o poder foi transferido pelo próprio Fidel Castro ao seu irmão Raúl, a morte de Fidel tem impacto político imprevisível. Fidel é o ícone da revolução comunista, é um líder carismático e, como tal, seu poder é intransferível. Sempre que um líder carismático morre, com ele morre também o sistema de poder carismático.
 
Eis aí a razão principal do vazamento dessas fotos. Deve fazer parte de um meticuloso plano levado a efeito pelo G2, a divisão castrista de inteligência e espionagem, e que já estaria sendo articulado há muito tempo e destinado a amortecer o impacto do desaparecimento do ditador mais antigo do planeta.
 
31 de agosto de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário