"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

ECONOMISTA CONCLAMA OS EMPRESÁRIOS A REAGIR CONTRA O PT

CASO SANTANDER FOI A GOTA D'ÁGUA E ACENDEU A LUZ VERMELHA!

https://www.youtube.com/watch?v=ZUqbup8NIZA&feature=player_embedded

Neste vídeo o economista e colunista de Veja, Rodrigo Constantino, conclama os empresários brasileiros a reagir contra a escumalha do PT, que trouxe de volta a inflação, detonando a economia brasileira.

Constantino, que também já foi analista de mercado e é palestrante constante de cursos de Economia e MBA e autor do best-seller "Privatize Já", alerta os empresários brasileiros que a mesma coisa aconteceu na Venezuela, onde os empresários aderiram ao chavismo cavando a sua própria sepultura empresarial. Muitos já tiveram que fugir daquele país depois que foram achacados pela bandalha comunista que, como é do conhecimento de todos, é irmã siamesa do PT.

Aliás, ao lado de Lula e Fidel Castro, o defunto caudilho Hugo Chávez, que cirou o "socialismo bolivariano", um foi um dos fundadores do Foro de São Paulo, organização comunista transnacional cujo objetivo é aplicar em todo o continente latino-americano o regime cubano.

30 de julho de 2014
in aluizio amorim
 
Recomendo e encareço, especialmente aos empresários, que vejam este vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário