"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

AÉCIO DÁ UM SHOW NO AGRISHOW

AÉCIO NEVES DÁ UM SHOW NO AGRISHOW GARANTINDO TOTAL APOIO AO AGRONEGÓCIO E ANTECIPANDO QUE SEU GOVERNO SERÁ DE FARTURA NA MESA COM DEMOCRACIA E LIBERDADE


Enquanto a Dilma era treinada pelo seu ventríloquo, João Santana, o chefete do marketing palaciano, para tentar provar o improvável pela televisão, Aécio Neves, dava um show em Ribeirão Preto, abraçado por centenas de empresários do agronegócio que sustentam o Brasil e sofrem na pele a perseguição do governo comunista do PT.

Claro, para o PT não interessa a fartura dos alimentos pois, como todo governo comunista, deseja implantar o sistema de escassez de alimentos, como ocorre em Cuba e, mais recentemente na Venezuela, onde os amigos de Lula, da Dilma e de seus sequazes destruíram as fazendas produtivas.

Aliás, em todos as ditaduras comunistas a escassez é usada como forma de aniquilar a participação política dos cidadãos. Portanto, fico tranquilo com Aécio Neves, com sua profissão de fé no agronegócio. Em vez de boné vermelho, Aécio usou o chapéu de abas largas que os empresários e seus colaboradores utilizam para o trabalho diário no campo.

Apesar de totalmente mecanizado o trabalho de plantar, colher e levar até a mesa dos brasileiros os alimentos é um trabalho duro e não tem finais de semana e nem feriadões. E atitudes como esta de Aécio Neves, que há muito não se via no Brasil nessa era nefasta do governo do PT, dão novas esperanças e força para o povo brasileiro! E é por isso que Aécio Neves será o futuro Presidente do Brasil e se transforma numa verdadeira bênção da esperança num futuro de fartura, democracia e liberdade. As fotos são do
Blog do Coronel cuja leitura é sempre imprescindível. Transcrevo texto do site do Estadão que reporta a presença de Aécio no Agrishow.

Leiam:
O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), pré-candidato a presidente da República, disse nesta quarta-feira, 30, ao chegar à Agrishow, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, que se autointitula "o candidato do agronegócio". A declaração ocorre após uma série de críticas de líderes do setor ao governo federal e à presidente Dilma Rousseff (PT), pré-candidata à reeleição, e da cobrança de projetos efetivos por parte dos candidatos à sucessão.
 
"Eu tenho muito orgulho de me intitular o candidato do agronegócio, o agronegócio produtivo que gera renda, empregos, divisas ao Brasil", disse Aécio, que foi aplaudido por vários líderes do setor ao chegar à feira em Ribeirão Preto. De acordo com o senador, a Agrishow é um retrato do País "que dá certo, do Brasil que empreende, que sustenta outros setores".
 
Na avaliação de Aécio, o Brasil, mesmo com indicadores extremamente baixos, ainda cresce com vigor do agronegócio. O tucano repetiu que os setores agrícola e pecuário no Brasil são extremamente eficientes da porteira para dentro, mas sofrem com os problemas logísticos, além da tributação e do seguro rural "ineficiente".
 
Ele defendeu a execução de uma política externa mais ousada que abra novos mercados. O presidenciável citou ainda a crise no setor produtivo de açúcar e etanol, o qual, segundo ele, foi "desmontado" pelo atual governo, com o fechamento de dezenas de usinas.
 
Por fim, Aécio ironizou a ausência de Dilma na Agrishow - ela esteve apenas como pré-candidata em 2010 - e prometeu que, se eventualmente for eleito presidente, estará na feira todos os anos. A ironia se estendeu ainda à provável ida de Dilma no sábado à Expozebu, em Uberaba, Minas Gerais, Estado que foi governado por Aécio. "Desde que se apresentou como pré-candidata ela voltou a ir a Minas e lá será bem recebida com a hospitalidade tradicional", concluiu.
 
 
02 de maio de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário